JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Câmara encaminha pedido para solução de problema em cruzamento

Política

Empoçamento de água tem sido frequente no local, causando transtorno aos motoristas

Indicação defende medidas para acabar com empoçamentos no cruzamento da rua Juvenal Ortiz com a Maria Chica

Indicação defende medidas para acabar com empoçamentos no cruzamento da rua Juvenal Ortiz com a Maria Chica. Foto: Imprensa/Câmara

JOVEM PAN PENÁPOLIS

A Câmara Municipal de Penápolis, em atendimento ao vereador José Antonio Ferres Chacon, o Cabeça (MDB), apresentou ao Executivo pedido para a realização de medidas contra empoçamentos no cruzamento da rua Juvenal Ortiz com a Marginal Maria Chica.

“Tem sido frequente o empoçamento de água, causando inúmeros transtornos ao trânsito no local”, diz justificativa da indicação. Cabeça também solicitou a construção de bacia de escoamento no cruzamento da avenida Minas Gerais com a rua Juvenal Ortiz e recapeamento asfáltico nas imediações. O vereador Júlio Caetano (PSD), indicou serviços de manutenção na bacia de escoamento na confluência da Av. Antonio Define com a Rua Elesbão, na Vila Aparecida.


TRÂNSITO

O vereador Rubinho Bertolini (Republicanos) formalizou pedido de estudos para que os semáforos da rua Giácomo Paro com as avenidas Bento da Cruz e Antonio Veronese, permaneçam com sinal de alerta das 23h até às 5h. Ele também defende a instalação de lombofaixa e reparos na pavimentação asfáltica na avenida Ângelo Bossa Martines, nas imediações do nº 1.210.

Em outra indicação, Rubinho defende a colocação de placas de sinalização adequada em locais com obras em execução. “Recentemente houve um grande congestionamento de veículos na avenida Olsen, no seu cruzamento com a rua Fernando Ribeiro de Barros, por conta da realização de uma obra. Se placas de sinalização tivessem sido instaladas, o problema poderia ter sido evitado”, considera Rubinho Bertolini.



FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 2 HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.