JOVEM PAN PENÁPOLIS

Câmara entregará título de Cidadão para Genício Severo dia 20

Política

Homenagem foi aprovada em novembro e tem autoria de José Antônio Ferres Chacon

Pastor evangélico Genício Severo dos Santos receberá título de Cidadão Penapolense

Pastor evangélico Genício Severo dos Santos receberá título de Cidadão Penapolense. Foto: Imprensa/Câmara

BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Meio da Notícia

A Câmara Municipal realizará solenidade às 20h de 20 de março para a entrega do título de Cidadão Penapolense ao pastor evangélico Genício Severo dos Santos, presidente das Assembleias de Deus (Ministério de Madureira).

A homenagem foi aprovada em 4 de novembro do ano passado através de projeto de autoria do vereador José Antônio Ferres Chacon, o Cabeça (PSD), numa forma de reconhecimento ao destacado trabalho do religioso na liderança de ações sociais e orientação espiritual na cidade.

Genício nasceu dia 9 de novembro de 1940 em Passo de Camaragibe (AL). Desde 1986 preside a Assembleias de Deus - Ministério de Madureira (Campo do Taboão), atualmente com mais de 100 igrejas, sendo 3 em Penápolis.


JUIZ

No dia 30 de abril a Câmara Municipal promoverá sessão solene para a entrega do título de Cidadão Penapolense ao juiz titular da 1ª Vara da Comarca de Penápolis, Marcelo Yukio Misaka, natural de Birigui, por sua destacada atuação profissional e colaboração em ações sociais. A honraria teve propositura do vereador Nardão Sacomani (DEM), com aprovação pela Câmara Municipal no dia 7 de outubro de 2019.


ESTRADAS

O vereador Roberto Delfino (MDB), pediu à Dersa (Desenvolvimento Rodoviário S/A), apoio para a viabilização de cuidados às estradas vicinais Armando Egreja e Arnaldo Covolan. A iniciativa aponta diversos pontos de necessidade de manutenção.

Entre os problemas estão acúmulo de sujeira, mato no acostamento e buracos nas suas imediações. Roberto Delfino fez in loco levantamento e registro de imagens das duas vias.

O vereador alerta que as condições inadequadas representam riscos de acidentes e de proliferação de doenças. “São estradas com grande fluxo de veículos com passagem pelo perímetro urbano e que devem ter urgente atenção do poder público”, considera Roberto Delfino. 



AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.