Câmara entregará título de Filho Ilustre para Edinho Passari dia 24
Política
Empresário soma aproximadamente 50 anos de dedicação ao comércio penapolense
Imprensa/Câmara 21/10/2019A Câmara Municipal promoverá solenidade às 20h de quinta-feira (24), para a entrega do título de Filho Ilustre de Penápolis ao empresário Edison Carlos Passari, o Edinho. A concessão da honraria teve aprovação por unanimidade pelo Legislativo através de projeto de autoria do vereador Carlos Alberto Soares da Silva, o Carlão da Educação (Cidadania).
Edinho soma aproximadamente 50 anos de dedicação ao comércio de Penápolis, onde também tem intensa atuação em diversas outras atividades e eventos. Filho de Natalino Passari e de Lúcia de Nardi Passari, nasceu dia 24 de outubro de 1956 em Penápolis.
É o caçula dos irmãos Ângela Darci, Newton, Maria Shirlei, Claudinei (Nei), Rosa Claudete e José Antonio (Forféia). Casado com Célia Maria Gonçalves Cortez Passari, possui os filhos Thiago, Natália e Guilherme.
ÁRVORES
O presidente da Câmara Municipal, Ivan Sammarco (Cidadania), indicou à administração municipal a realização de parceria com a Cetesb para orientações no replantio de árvores em Penápolis. Em outro documento, ele pede parceria com o Sebrae e Sincomércio para cursos e orientação a profissionais dos ramos de manutenção e pequenos serviços, com preparo deles para participação em processos de licitação.
ÁGUA
O vereador Rubinho Bertolini (SD), indicou a instalação de bebedouro de água gelada no Centro de Lazer do Trabalhador.
LUZ
O vereador José Antônio Ferres Chacon, o Cabeça (PSD), indicou cuidados para iluminação pública no final da avenida Bento da Cruz, Estrada Elpídio Aurélio Ferreira (acesso à Corpe) e trecho da avenida João Maciel Filho, no Residencial Pereirinha.
CORRIDA
O vereador Júlio Caetano (PSD), requereu informações se a corrida e a caminhada “Nós Cuidamos do Seu Coração” foram incluídas no calendário oficial do município e os motivos da sua não realização em 2019.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.