JOVEM PAN PENÁPOLIS

Câmara entregará título para Genício Severo dos Santos dia 27

Política

Aprovação foi feita em 4 de novembro de 2019, por autoria do vereador José Antonio Ferres Chacon

Genício preside a Assembleia de Deus – Ministério de Madureira (Campo do Taboão) com três igrejas em Penápolis

Genício preside a Assembleia de Deus – Ministério de Madureira (Campo do Taboão) com três igrejas em Penápolis. Foto: Divulgação

JOVEM PAN PENÁPOLIS

A Câmara Municipal realizará às 20h na sexta-feira (27), a entrega do título de Cidadão Penapolense ao pastor evangélico Genício Severo dos Santos, presidente da Assembleia de Deus (Ministério de Madureira). A homenagem, que estava marcada para 20 de março desse ano e foi adiada por causa da Covid-19, ocorrerá com diversos cuidados, incluindo número reduzido de convidados na solenidade com uso obrigatório de máscaras e distanciamento.

O evento terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo), Facebook, Youtube e Rádio Ativa FM (93.5). A aprovação da concessão do título de Cidadão Penapolense ao Pr. Genício foi feita em 4 de novembro de 2019, através de projeto de autoria do vereador José Antonio Ferres Chacon, o Cabeça (MDB), numa forma de reconhecimento ao destacado trabalho do religioso na liderança de ações sociais e orientação espiritual na cidade.

Filho de Antônio Severo dos Santos e Maria Emília Santiago, Genício Severo dos Santos, nasceu em 9 de novembro de 1940, na Usina Cumprida, no município de Passo de Camaragipe, em Alagoas. Desde 1986, preside a Assembleia de Deus - Ministério de Madureira (Campo do Taboão), atualmente com mais de 100 igrejas, sendo três em Penápolis (Jardins Hercília e Morada do Sol e na Vila Formosa).



JOVEM PAN PENÁPOLIS

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.