Câmara homenageará centenária Maria Galli e Frei Haroldo dia 26
Política
Medalha Centenária será à senhora Maria Candida Virgilio Galli e o título de Cidadão Penapolense ao Frei Haroldo Beneti
Da Redação 19/09/2025
Maria Candida Virgilio Galli, receberá Medalha Centenária; Frei Haroldo Beneti será homenageado com o título de Cidadão Penapolense. Foto: Imagem/Câmara
A Câmara Municipal de Penápolis promoverá solenidade às 20h da sexta-feira, dia 26, para a entrega da Medalha Centenária à senhora Maria Candida Virgilio Galli e o título de Cidadão Penapolense ao Frei Haroldo Beneti. O evento, aberto ao público, terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo), facebook, youtube e página www.camaradepenapolis.sp.gov.br.
Dona Maria Candida, natural de Coroados, indicada para o recebimento da Medalha Centenária através dos vereadores Ivan Sammarco (NOVO) e Júlio Caetano (PSD), completará um século de vida no dia 17 de novembro.
Já o Frei Haroldo, natural do bairro rural Scardoveli, em Glicério, sendo registrado no município de Braúna, receberá o título de Cidadão Penapolense por meio de projeto também do vereador Ivan Sammarco.
ESCOAMENTO
O vereador Altair Reis (PL) requereu informações à Secretaria Municipal de Obras sobre as bacias de escoamento fora da norma padrão na cidade. Ele questiona se existe o mapeamento atualizado dos locais com o problema e quais medidas estão sendo adotadas para resolvê-lo.
SEMÁFORO
A vereadora Professora Jandineia (PT) reiterou indicação para a instalação de semáforo e construção de redutor de velocidade na Rua Anchieta, nas imediações do Estádio Municipal Tenente Carriço. A propositora alerta sobre os diversos acidentes registrados no local. (*) Imprensa/Câmara
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.