COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Câmara Municipal destaca centenário da escola Luiz Chrisóstomo

Política

Unidade completou 100 anos em 16 de setembro; proposta foi feita pelo vereador Júlio Caetano (PSD)

Escola, representada por direção e funcionários com vereadores no recebimento da moção

Escola, representada por direção e funcionários com vereadores no recebimento da moção. Foto: Imprensa/Câmara

JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

A Câmara Municipal de Penápolis entregou segunda-feira (30), Moção de Congratulação à escola Luiz Chrisóstomo de Oliveira pela comemoração do seu centenário completado em 16 de setembro. A homenagem à unidade foi proposta pelo vereador Júlio Caetano (PSD).

“São 100 anos que marcaram a história do ato de ensinar em nossa cidade. Gerações e mais gerações que por lá passaram e ajudaram a formatar o que hoje chamamos de Penápolis, dentro e fora de seus limites territoriais. É uma das mais tradicionais de todas as escolas da cidade e muitas pessoas ajudaram a construir essa memorável instituição. Essa escola tem como finalidade a constante busca de aprimoramento de sua prática educativa, buscando coletivamente definir ações, utilizando todos os meios e recursos disponíveis para efetivar uma educação de qualidade para todos. A escola conhecida como ‘1º Grupo de Penápolis’ faz parte da vida de muitos de nós”, diz parte da justificativa da Moção de Congratulação.

A escola Luiz Chrisóstomo de Oliveira contou ainda com vários manifestos dos vereadores na tribuna do Legislativo com reconhecimento à sua grande importância. A Moção de Congratulação foi recebida por representantes da direção, professores, funcionários e alunos da unidade.



JOVEM PAN PENÁPOLIS

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.