Câmara Municipal destaca Semana de Cursos da Funepe
Política
A edição deste ano contará com a participação especial do renomado empresário Isaías Bernardes de Oliveira, diretor da Chiquinho Sorvetes
Da Redação 12/04/2025
Presidente da Câmara Municipal, Carlos Alberto Feltrin, recebeu a coordenadora de relacionamento da Funepe, Camila Katherine Carvalho. Foto: Imagem/Câmara
A Câmara Municipal de Penápolis, representada pelo seu presidente Carlos Alberto Feltrin (MDB), recebeu na sexta-feira, dia 11, Camila Katherine Carvalho, coordenadora de relacionamento da FUNEPE.
O encontro formalizou a entrega do convite ao Legislativo para a Semana de Cursos 2025 da instituição. O evento, que será realizado entre os dias 14 e 17 de abril, foi elogiado por Feltrin pela sua relevância na discussão e debate de temas contemporâneos ligados ao desenvolvimento social.
A edição deste ano contará com a participação especial do renomado empresário Isaías Bernardes de Oliveira, diretor da Chiquinho Sorvetes, a maior rede de sorveterias do Brasil, no dia 15. O encontro com o empreendedor ocorrerá no Núcleo Acadêmico e Cultural da Funepe (antigo Cine São Joaquim).
Todos os cursos oferecidos pela FUNEPE estarão representados nesta edição da Semana: Administração, Ciências Contábeis, Biomedicina, Direito, Enfermagem, Educação Física, Engenharia Agronômica, Engenharia de Software, Medicina, Pedagogia e Psicologia.
A Semana de Cursos preparou uma programação abrangente, incluindo palestras, minicursos e apresentações. Os interessados em participar e conhecer a programação completa podem acessar o site www.even3.com.br/semanadecursosfafipefunepe2025, selecionar o curso desejado e realizar a inscrição através da plataforma acadêmica Even3 para garantir a certificação e o registro de presença. (*) Por Imprensa/Câmara
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.