Câmara Municipal entra em recesso após última sessão ordinária
Polícia
Encontro foi marcado por agradecimentos e manifestos em continuar contribuindo com a cidade
Imprensa/Câmara 18/12/2020A Câmara Municipal de Penápolis teve, segunda-feira (14), a sua última sessão ordinária da 24ª legislatura (2017-2020). Até o final do ano, os atuais vereadores ainda podem ser convocados para sessões extraordinárias. O encontro, que antecedeu o início do recesso na terça-feira (15), foi marcado por agradecimentos e manifestos de disposição em continuar contribuindo com a cidade.
Entre os discursos, o presidente da Câmara Municipal, Ivan Sammarco (DEM), enalteceu o trabalho desenvolvido pelos vereadores e a ótima classificação do Legislativo local como um dos mais econômicos no Estado de São Paulo. A posse dos eleitos para o novo mandato (2021-2024) ocorrerá às 9h de 1º de janeiro na Câmara Municipal, com a adoção de diversos cuidados e restrições por causa da Covid-19.
CORREDOR
O vereador Rubinho Bertolini (Republicanos), indicou ao Executivo estudos para ajustar no plano diretor do município a classificação da avenida Orestes Soares de Moraes, no Residencial Jardim do Lago 3, de corredor de comércio e serviços diversificados para corredor de comércio e serviços incômodos.
“Existem comerciantes e prestadores de serviços que pretendem ter estabelecimento na avenida Orestes Soares de Moraes, como com a instalação de academia de ginástica, mas isso ainda não é possível por causa da classificação atual”, diz justificativa da propositura de alteração do plano diretor.
CALÇADA
O vereador José Antonio Ferres Chacon, o Cabeça (MDB), pede a totalização da construção da calçada da avenida Matias Martins Garcia, no entorno de área verde até o Residencial Portal das Primaveras.
OBRAS
O vereador Júlio Caetano (PSD) indicou o nivelamento das tampas dos poços de visita das vias recentemente recapeadas e a manutenção das estradas do bairro rural Saltinho do Galinari, principalmente no acesso à igreja e na via com ponte danificada.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.