Câmara Municipal muda inÃcio das sessões ordinárias para 19h
Cidade
O antigo horário das 20h teve alteração com aprovação de projeto liderado pelo presidente do Legislativo
Da Redação 06/09/2023As sessões ordinárias semanais da Câmara Municipal de Penápolis a partir da próxima segunda-feira, dia 11, passarão a ter início às 19h.
O antigo horário das 20h teve alteração com aprovação de projeto liderado pelo presidente do Legislativo, Ivan Sammarco (UNIÃO BRASIL).
A mudança registrou votos favoráveis dos vereadores Altair Reis (CIDADANIA), Batata da Pizzaria (PSDB), Isanoel Ditinho (PODEMOS), Cabeça do Coletivo (MDB), Nelson Kbção (CIDADANIA), Paulinho do Esporte (UNIÃO BRASIL), DR. Rodolfo (PSD) e Dona Vilma (REPUBLICANOS). Contrários votaram os vereadores Professor Bruno (PSD), Professora Jandinéia (PT), Júlio Caetano (PSD) e Letícia Takano Sader (MDB).
As sessões continuam com transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo), facebook, youtube e página www.camaradepenapolis.sp.gov.br.
FACULTATIVO
Com o feriado do Dia da Independência nesta quinta-feira, dia 7, a Câmara Municipal terá ponto facultativo na sexta-feira, dia 8. A reabertura com atendimento das 8h30 às 16h30 ocorrerá na segunda-feira.
CATETERISMO
O vereador Júlio Caetano formalizou requerimento em defesa de ações da administração municipal de Penápolis na viabilização de maior rapidez para atendimentos com cateterismo através do serviço público a pacientes da cidade.
Em manifesto na tribuna da Câmara Municipal, ele reclamou demora para o procedimento de alta complexidade.
“Por ser de alta complexidade a responsabilidade da realização é do Estado, mas a administração municipal precisa interceder para melhorar o atendimento. Faz tempo que não temos informação de alguém de Penápolis que fez cateterismo com encaminhamento pela Secretaria Municipal de Saúde para Araçatuba. Na área particular um cateterismo pode passar de R$ 30 mil, como fica quem não tem condições de pagar?”. (*) Por Imprensa/Câmara
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.