FUNEPE INSTITUCIONAL horizontal topo

Câmara Municipal realizará sessão ordinária na quinta-feira

Política

Trabalhos legislativos foram transferidos de data em virtude do período de Carnaval

Médico Hermes Guedes, contemplado com Moção de Congratulação, ao lado de vereadores e do ex-vereador Hugo Crepaldi

Médico Hermes Guedes, contemplado com Moção de Congratulação, ao lado de vereadores e do ex-vereador Hugo Crepaldi. Foto: Imprensa/Câmara

FUNEPE INSTITUCIONAL horizontal meio da notícia

A Câmara Municipal de Penápolis, por causa do período de Carnaval, terá a realização da sua próxima sessão ordinária semanal transferida de segunda para quinta-feira (27). O encontro permanece às 19h com transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo), Facebook, Youtube, página www.camaradepenapolis.sp.gov.br e Rádio Ativa FM (93,5).


PROJETO

Em regime de urgência, a Câmara Municipal aprovou segunda-feira (17), projeto do Executivo para alteração do quadro de empregos da administração municipal. A iniciativa reduz o número de algumas vagas sem preenchimento e aumenta a quantidade para técnico de enfermagem, médico de família, agente comunitário de saúde e motorista.


SOCIAL

A Câmara Municipal também aprovou projeto do Executivo para suplementação orçamentária de R$ 299.750,00 referentes ao recebimento de repasse do governo federal para atendimentos da secretaria municipal de Assistência Social e Cidadania. De autoria da mesa diretora da Câmara Municipal, foi aprovado projeto de reposição salarial de 4,31% para os servidores da Câmara Municipal.


MOÇÃO

A Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação proposta pelo vereador Nardão Sacomani (DEM) ao médico Hermes Ferreira Guedes pelo destacado trabalho com atendimento humanizado na Macro 1 de Saúde, no Jardim Eldorado; Moções de Congratulação de autoria do vereador Roberto Delfino (MDB) à empresa Dinapoli pela ótima qualidade do seu queijo parmesão no mercado por 30 anos; para a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Virtudes Martins Fonseca, a Tudinha, pelo seu destacado trabalho voluntário; para Cleide Santos Di Giácomo, Geisa Najas Sammarco e Ivana Passafaro pelo trabalho voluntário  em apoio a famílias carentes e ao Sindicato do Comércio Varejista de Penápolis (Sincomércio) pela comemoração de 75 anos de fundação no dia 15 de fevereiro.



COLÉGIO FUTURO HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.