FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Câmara Municipal reclama permanência de tubos em calçada

Política

No documento, vereador Cabeça busca esclarecimentos sobre a quem pertence os objetos

Tubos estão depositados na região onde funcionou o Hospital da Unimed

Tubos estão depositados na região onde funcionou o Hospital da Unimed. Foto: Imprensa/Câmara

FERREIRA ENGENHARIA Horizontal meio da notícia

A Câmara Municipal de Penápolis aprovou segunda-feira (2), requerimento de autoria do vereador José Antonio Ferres Chacon, o Cabeça (PSD), em defesa de medidas contra a permanência de tubos depositados em calçadas da rua Raul Forchero Casasco, nas imediações do Condomínio Edifício Firenze.

O documento relata que o fato tem gerado transtornos à região. “Fomos procurados por munícipes com reclamação de que os tubos estão colocados na calçada já há algum tempo, prejudicando a passagem de pedestres”, diz Cabeça.

No requerimento, ele também busca esclarecimentos sobre a quem pertence os tubos e previsão para sua retirada.


NOMENCLATURAS

O vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), indicou à administração municipal a priorização do bairro Santa Terezinha na pintura de nomes de ruas nos postes de iluminação. O tucano justifica que a maioria das vias no residencial não possui atendimento com o serviço.


TRÂNSITO

Tiquinho ainda pediu a melhoria na sinalização da rotatória na confluência das ruas João Fatori e Moacyr Amorim da Silva com as avenidas Antonio Rodrigues Boucinha e Virgílio  Rafael Cassiano, no Parque Industrial.

Em prol do Residencial Gargioni, ele indicou a sinalização e colocação de placas ‘Pare’ em todas as vias, principalmente no cruzamento com a rua Augusto Pereira de Moraes.

O vereador Rubinho Bertolini (SD), pediu estudos para a construção de faixa elevada (lombofaixa) nas imediações do nº 472 da avenida Alayde Ferraz de Almeida. O vereador Júlio Caetano (PSD), indicou a manutenção do asfalto da avenida Minas Gerais, na Vila América.

O vereador Nardão Sacomani (DEM), indicou a substituição da placa “Proibido Estacionar” por “Permitido estacionar por no máximo 15 minutos”, na avenida Eduardo de Castilho, ao lado do Edifício Adília. 



AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.