Câmara Municipal retoma realização de sessões semanais amanhã
Política
Trabalhos iniciam às 19h, com participação do prefeito Célio de Oliveira
Imprensa/Câmara 02/02/2020Com o fim do seu recesso na sexta-feira (31), a Câmara Municipal de Penápolis volta a realizar nessa segunda-feira (3), às 19h, suas sessões ordinárias semanais.
O primeiro encontro deverá contar com a participação do prefeito Célio de Oliveira, convidado através do presidente do Legislativo, Ivan Sammarco (Cidadania) para explanações gerais sobre a administração municipal.
A sessão terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo), facebook, página www.camaradepenapolis.sp.gov.br, Youtube e Rádio Ativa FM (93,5).
Em 2020, a Câmara Municipal tem o último ano da atual Legislatura.
Os vereadores são Adalgiso do Nascimento, o Ziza (MDB), Pr. Bruno Marco (PSD), Carlão da Educação (Cidadania), Ester Sezalpino Mioto (PSD), Evandro Tervedo Novaes (DEM), Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), Ivan Sammarco (Cidadania), José Antonio Ferres Chacon, o Cabeça (PSD), Júlio Caetano (PSD), Nardão Sacomani (DEM), Roberto Delfino (MDB), Rodolfo Valadão Ambrósio, o Dr. Rodolfo (PSD) e Rubinho Bertolini (SD).
Em função das eleições municipais em outubro, o próximo recesso será transferido de julho para setembro.
DELIBERAÇÃO
A Câmara Municipal deverá ter nessa segunda-feira a deliberação de três projetos de lei encaminhados pelo Executivo para votação na sessão do dia 10.
A matéria de mensagem nº 04 autoriza o município a vender por licitação imóvel com edificação de 160 m² na rua Orlando Veronese nº 903, no Parque Industrial; mensagem nº 06 autoriza o Consórcio do Ribeirão Lajeado a celebrar convênio com o Fehidro para cuidados com as nascentes do Córrego Ribeirão Lajeado; mensagem de nº 7 autoriza a prorrogação por 36 meses de convênio com a Associação dos Músicos da Corporação Municipal Mastro José Ferreira Leite para realização de apresentações oficiais do município e para formação de novos músicos.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.