BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Câmara Municipal tem 3 projetos para votação nesta segunda-feira

Política

Entre os projetos, dois deles já com votação adiada uma vez, retornam à pauta da sessão

Câmara terá a discussão de autorização para construção de ambulatório pela Prefeitura na Santa Casa

Câmara terá a discussão de autorização para construção de ambulatório pela Prefeitura na Santa Casa. Foto: Imprensa/Câmara

FERREIRA ENGENHARIA RODAPÉ 1 HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

Três projetos do Executivo estão em pauta para votação da Câmara de Penápolis em sua sessão nesta segunda-feira (6), às 20h. Em 2ª e última discussão, o de mensagem nº 21 dispõe adequações no plano diretor do município na parte de áreas verdes.

Dois outros, já com votação adiada uma vez, os de mensagens 86 e 5, tratam, respectivamente, de ajustes na lei sobre as posturas municipais de saneamento básico e autorização para construção de ambulatório pela Prefeitura na Santa Casa.

Todas as proposituras completas podem ser acessadas pela página www.camaradepenapolis.sp.gov.br (em sessão plenária). A sessão terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo), Facebook, Youtube e site.


LOCAÇÃO

Paulinho do Esporte (União Brasil) requereu informações ao Executivo e ao Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) sobre a locação de veículos. Ele questiona tipos, quantidades, períodos e valores gastos. Em outro requerimento, busca informações sobre a quantidade de veículos conquistados ou comprados na atual gestão.

O vereador também apresentou requerimentos em defesa da isenção da cobrança do uso de maquinário da Prefeitura em campos municipais de futebol para diversas equipes da cidade e disponibilização de banheiro químico para as equipes de zeladoria urbana.


ABONADAS

Júlio Caetano (PSD) requereu informações  sobre a revogação  do direito de  utilização de faltas abonadas parciais (1/2) dos servidores municipais. O pessedista considera que a manutenção do direito à falta em meio período não prejudicava em nada a administração municipal, a qual ainda não ficava sem o funcionário durante um dia inteiro durante a sua utilização.


MERENDEIRA

Professora Jandinéia (PT) requereu informações sobre os motivos da não cessão de uma merendeira pela Prefeitura à escola estadual Augusto Pereira de Moraes. (*) Com informações da A/I da Câmara



FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 3 HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.