JOVEM PAN PENÁPOLIS

Câmara Municipal tem nova defesa para isenção de multa e juros

Política

Atendimento representará importante apoio à população em momento de pandemia

Sessão da Câmara Municipal nessa segunda-feira (19) ocorrerá às 18h30

Sessão da Câmara Municipal nessa segunda-feira (19) ocorrerá às 18h30. Foto: Imprensa/Câmara

BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Meio da Notícia

A Câmara Municipal de Penápolis registrou segunda-feira (12), intensificação em defesa da concessão de isenção de multa e juros pela Prefeitura para o pagamento de impostos atrasados. Em discurso na tribuna, o vereador Isanoel Ditinho (Podemos) disse que o atendimento representará um importante apoio à população em momento de tantas dificuldades agravadas em função da pandemia pela Covid-19.

“A não cobrança de multa e juros é uma iniciativa que precisa ser viabilizada e confiamos no atendimento pelo prefeito Caíque Rossi”. O vereador Altair Reis (Cidadania) repercutiu que ele formalizou, no início do ano, pedido ao Executivo para a isenção de multa e juros, e que aguarda resposta.


SESSÃO

A Câmara Municipal de Penápolis realizará sua sessão ordinária às 18h30 nessa segunda-feira (19). O encontro terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo), Facebook, Youtube, página www.camaradepenapolis.sp.gov.br e Rádio Ativa FM (93,5).


ALTO CUSTO

O vereador Professor Bruno (PSD) requereu informações ao governo estadual sobre a falta de reposição do medicamento de alto custo adalimumabe nas unidades de saúde. O remédio tem utilização por pacientes que tratam de doenças inflamatórias intestinais, de pele, renais e oftalmológicas.

Segundo Bruno, no Estado de São Paulo, cerca de 144 mil pessoas são usuárias do produto, porém a Secretaria de Saúde adquiriu somente 84 mil unidades. O vereador diz que, em Penápolis, aproximadamente 50 pacientes necessitam da adalimumabe.


IDOSOS

O vereador Paulinho do Esporte (DEM) requereu à administração municipal informações sobre o acolhimento dos idosos em Penápolis. O democrata questiona o que Executivo tem feito   após determinação do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo para que o município amplie o serviço no setor.



FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.