AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Câmara Municipal tem três projetos para votação nesta segunda-feira

Política

Sessão terá transmissão pela TV Câmara, redes sociais, site e Ativa FM

Sessão da Câmara Municipal terá três projetos do Executivo para votação

Sessão da Câmara Municipal terá três projetos do Executivo para votação. Foto: Imprensa/Câmara

JOVEM PAN PENÁPOLIS

Três projetos estão em pauta para votação da Câmara Municipal de Penápolis nesta segunda-feira (13). O de mensagem nº 54 dispõe sobre a Política Municipal de Promoção da Igualdade Racial e cria conselho para o respectivo setor.

Projeto de mensagem nº 55 institui o Conselho e o Fundo Municipal dos Direitos da Mulher. Por último, o de mensagem nº 56 dispõe sobre a criação do Fundo Municipal de Turismo. Todas as proposituras completas estão disponibilizadas na página www.camaradepenapolis.sp.gov.br (em sessão plenária).

Com início às 20h, a sessão terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo), Facebook, Youtube, site e Rádio Ativa (93,5).


CDHU

O vereador Altair Reis (Cidadania) requereu à CDHU e Caixa Econômica Federal a realização de inspeção contra irregularidades nos conjuntos habitacionais na cidade. “Temos recebido reclamações de munícipes sobre a existência de residências desocupadas, com muito mato nos quintais e até mesmo alugadas, ou seja, descumprindo as regras”, diz.


SAÚDE

O vereador Edson Bilche Girotto, o Batata (PSDB), questiona a administração municipal sobre as guias para realização de exames laboratoriais no postinho de saúde do Residencial Sílvia Covas. O tucano quer esclarecimentos de informação de que o atendimento será possível apenas no dia 20 de setembro.

O vereador Júlio Caetano (PSD) busca informações sobre o que tem sido feito para suprir a carência de médico no Posto de Saúde do Jardim Eldorado. O vereador Paulinho do Esporte (DEM) pede informações se existe monitoramento de pacientes em cumprimento da quarentena em função da Covid-19.

Uma das preocupações ocorre para a necessidade de controle da circulação, combatendo a transmissão da doença. 



BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.