FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Câmara Municipal tem três projetos para votação nesta segunda-feira

Cidade

Lei institui o uso do colar de girassol para a identificar pessoas com deficiência não visível

Câmara terá discussão de um projeto de Letícia Sader e dois do Executivo

Câmara terá discussão de um projeto de Letícia Sader e dois do Executivo. Foto: Imprensa/Câmara

FERREIRA ENGENHARIA Horizontal meio da notícia

Três projetos de lei estão em pauta para votação da Câmara de Penápolis em sua sessão às 20h nesta segunda-feira (3).

De autoria da vereadora Letícia Sader (MDB), a matéria de nº 34 institui no município o uso do colar de girassol como instrumento auxiliar de orientação para a identificação de pessoas com deficiência não visível.

Com apresentação pelo Executivo, o projeto de mensagem 32 autoriza suplementação orçamentária de R$ 90 mil para locação de equipamentos de informática e o 33 dispõe suplementação orçamentária de R$ 380 mil para a Educação.

Todas as proposituras completas podem ser acessadas pela página www.camaradepenapolis.sp.gov.br (em sessão plenária). A sessão terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo), Facebook, Youtube e site.


LIBERAÇÃO

O vereador Paulinho do Esporte (União Brasil) reiterou requerimento do Professor Bruno (PSD), na busca de informações da administração municipal sobre quando haverá a liberação do Centro de Lazer do Trabalhador para uso da comunidade.

Ele reclama que o espaço foi inaugurado oficialmente em 13 de agosto do ano passado, mas, até agora, sem abertura para uso geral.


TRIÂNGULO

Em outro requerimento, Paulinho do Esporte questiona o Executivo sobre a previsão para a implantação do triângulo da saúde, com abertura de três unidades de saúde no período noturno para diminuir a sobrecarga do pronto-socorro municipal, conforme compromisso assumido pelo prefeito Caíque Rossi em sua campanha eleitoral.


EDUCAÇÃO

A Comissão de Educação e Assistência Social da Câmara, composta por Professor Bruno, Professora Jandinéia, Paulinho do Esporte e Letícia Sader, requereu informações sobre o direito de abonadas de meio período pelos professores com jornada de 35 horas semanais. (*) Com informações da A/I da Câmara



BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.