COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Câmara Municipal vota suplementação de R$ 287 mil para Covid-19

Cidade

Os recursos são provenientes do Fundo Nacional de Saúde para controle da pandemia

Sessão da Câmara Municipal tem um projeto para votação nessa segunda-feira

Sessão da Câmara Municipal tem um projeto para votação nessa segunda-feira. Foto: Imagem/Câmara

JOVEM PAN PENÁPOLIS

A Câmara Municipal de Penápolis tem em pauta para votação em sua sessão nessa segunda-feira, dia 8, projeto do Executivo para suplementação orçamentária de R$ 287.665,17.

Os recursos são provenientes do Fundo Nacional de Saúde para controle da Covid-19. O projeto completo está disponibilizado na página www.camaradepenapolis.sp.gov.br (em sessão plenária).

Com início às 19h, a sessão terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo), site, facebook, youtube e Rádio Ativa FM(93.5).


RESPIRADORES

A Câmara Municipal aprovou requerimento de autoria do vereador Júlio Caetano (PSD), na busca de informações sobre os respiradores utilizados no Centro de Referência da Covid-19 em Penápolis.

Entre os questionamentos de Júlio Caetano, está o fato dos equipamentos serem antigos.  O vereador Francisco José Mendes, o "Tiquinho" (PSDB),  afirmou que com o novo coronavírus, encontrar respiradores disponíveis tornou-se muito difícil e que os contratados para o Centro de Referência de Penápolis possuem revisão e garantia por renomadas empresas.
O vereador Rodolfo Valadão Ambrósio, o  "Dr. Rodolfo" (PSD),  defendeu respiradores mais novos e modernos. O vereador Adalgiso do Nascimento, o  "Ziza" (MDB), reforçou que  empresas renomadas trabalham na revisão de respiradores.
O vereador Carlos Alberto Soares da Silva, o "Carlão da Educação" (Cidadania), discursou que o Centro de Referência conta respiradores de grandes marcas.

O vereador Rubinho Bertolini (Republicanos),  voltou a cobrar prestação de contas  sobre gastos com  a Covid-19  através do site da prefeitura.
O vereador Pr. Bruno Marco (PSD), reiterou manifesto por transparência nos gastos, o que também foi defendido pelo vereador Lucas Casella (PSD).  (*) Imprensa/Câmara



JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.