JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Câmara Municipal votará alteração do horário inicial das sessões

Política

Restabelecimento possibilitará que tenha transmissão desde o seu início pela Ativa FM

Mudança do horário inicial das sessões para às 20h foi proposta em projeto da mesa diretora

Mudança do horário inicial das sessões para às 20h foi proposta em projeto da mesa diretora. Foto: Imprensa/Câmara

JOVEM PAN PENÁPOLIS

A Câmara Municipal de Penápolis deverá ter o horário de início das suas sessões ordinárias semanais alterado das 19h para às 20h.

A mudança será votada nessa segunda-feira (8), através de projeto de resolução de autoria da mesa diretora do Legislativo, composta pela presidente Letícia Sader (MDB), 1º secretário Paulinho do Esporte (DEM) e Batata (PSDB). O atual horário foi adotado em 7 de outubro de 2018.

O restabelecimento às 20h possibilitará que as sessões tenham transmissão desde o seu início pela Rádio Ativa FM (93, 5), sem impedimentos por causa da Voz do Brasil.


LUZ

O vereador Edson Bilche Girotto, o Batata (PSDB), indicou ao Executivo a melhoria da iluminação da avenida Adelino Peters, na Vila São Vicente, limpeza do canteiro central da rua Antonieta Vilela Ferreira, no bairro Village e reparos na pavimentação asfáltica no cruzamento da rua João Antônio de Castilho com a avenida Rui Barbosa.


ULTRASSOM

O vereador Júlio Caetano (PSD), requereu à administração municipal informações sobre a suspensão de vários tipos de ultrassom pelo serviço público. A iniciativa busca previsão para o retorno do atendimento. Júlio Caetano relata que, entre os exames, estão sem realização os do abdômen total, transvaginal, aparelho urinário, próstata, via abdominal, abdômen superior e articulações.

“São exames muito importantes e de forma alguma podem estar suspensos, considerando que a demanda sempre é grande nas unidades básicas de saúde”, diz parte da justificativa do requerimento.


CIRURGIAS

Júlio Caetano também requereu informações sobre a previsão do retorno das cirurgias ginecológicas e de contratação de médico estratégia saúde da família na Macro 4, no Jardim Eldorado. Em outro documento, ele solicitou esclarecimentos da falta de autorizações de guias para realização de exames laboratoriais.



JOVEM PAN PENÁPOLIS

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.