AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Câmara Municipal votará cinco projetos em sessão segunda-feira

Política

Proposituras já estão disponíveis para análise no site do Legislativo penapolense

Projetos podem ser acessados pela página do Legislativo em sessão plenária

Projetos podem ser acessados pela página do Legislativo em sessão plenária. Foto: Imprensa/Câmara

COLÉGIO FUTURO - Horizontal meio da noticia

A Câmara Municipal de Penápolis tem cinco projetos para votação em sua sessão nesta segunda-feira (9). De autoria do Executivo, a matéria de mensagem nº 17 cria o Parque Linear Estiva.

A administração municipal informou que, conceitualmente, parques lineares em geral são abertos e entre suas principais funções estão “proteger e recuperar as áreas de preservação permanente e os ecossistemas ligados aos corpos d’água”.

Projeto de mensagem nº 18, em 2ª e última discussão, altera o quadro de empregos do Daep e o de mensagem nº 22 autoriza suplementação orçamentária de R$ 150 mil para a área da assistência social. Apresentado pelo vereador Professor Bruno (PSD), projeto de nº 29 institui o Dia de Doar no Município de Penápolis.

A iniciativa tem objetivo de incentivar e valorizar a cultura de doação para fins de filantropia. Projeto de resolução nº 04, de autoria do vereador Professor Bruno e outros vereadores e vereadoras, autoriza pagamento de despesa de acompanhante de vereador ou funcionário da Câmara Municipal com necessidade de apoio na locomoção em viagem oficial.

Todas as proposituras completas podem ser acessadas pela página www.camaradepenapolis.sp.gov.br (em sessão plenária). Com início às 20h, a sessão terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo), Facebook, Youtube e site.


ASFALTO

A vereadora Professora Jandinéia (PT) indicou o recapeamento asfáltico da rua André Lasilha, no Residencial Ana Paula. A vereadora Dona Vilma (Republicanos) indicou melhorias na iluminação da quadra no bairro Jardim Alphaville. O vereador Ivan Sammarco (DEM) indicou limpeza e substituição de lâmpadas de 12 postes na Chácara de Recreio Mirage.



AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.