Câmara Municipal votará dois projetos em sua sessão ordinária amanhã
Política
Sessão começa às 19h e pode ser acompanhada pela TV, site e redes sociais
Imprensa/Câmara 10/11/2019A Câmara Municipal de Penápolis tem dois projetos de lei para votação em sua sessão nessa segunda-feira (11).
Adiado na semana passada, o de mensagem nº 71, apresentado pelo Executivo, autoriza o Consórcio Intermunicipal do Ribeirão Lajeado a celebrar convênio e aditivos para recebimento de R$ 205.427,13 do Fundo Estadual de Recursos Hídricos (Fehidro), para viabilização da implantação de rede de monitoramento hidrometeorológico e medição de vazão na Bacia Hidrográfica do Ribeirão Lajeado com contrapartida de R$ 70.811,95.
ALOPECIA
De autoria do vereador Júlio Caetano (PSD), projeto de nº 84 institui a Semana de Conscientização de Alopecia Areata, doença inflamatória que provoca a queda de cabelo. Todas as proposituras estão disponibilizadas na página www.camaradepenapolis.sp.gov.br (em sessão plenária).
TG
A Câmara Municipal também promoverá em sua sessão a entrega de certificados aos atiradores destaques do TG 02-227. A seleção foi feita pelo chefe de instrução da unidade, 1º sargento Heverson Manoel Pereira Machado. Os atiradores destaques são Carlos Andre Sorroche Santos, Fábio Guilherme Mendes da Silva, Felipe Diniz de Andrade, Lucas Nogueira Marqueze da Silva e Maick Dantas Oliveira.
MIRINS
Do projeto Atirador Mirim, os destaques são Samara Gomes Pedrosa, Ravy Escardovelli Gonçalves, Sara Caroline Venancio Pavan, Hugo Kuhner de Lima Monteiro e Vyctor Gabriel da Silva. Com início às 19h, a sessão da Câmara Municipal terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo), Facebook, Youtube, site e Rádio Ativa FM (93,5).
MOÇÃO
A Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação de autoria do vereador Rubinho Bertolini (SD), ao empresário Alcebíades Soares, o Neto, pela pintura de suas caçambas na cor rosa como forma de colaborar na promoção da campanha de prevenção ao câncer de mama.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.