JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Câmara Municipal votará dois projetos nesta segunda-feira

Política

Entre eles suplementação orçamentária de R$ 100 mil para a Secretaria Municipal de Obras

Sessão da Câmara de Penápolis tem início às 19h

Sessão da Câmara de Penápolis tem início às 19h. Foto: Arquivo/JI

JOVEM PAN PENÁPOLIS

A Câmara Municipal de Penápolis tem dois projetos em pauta para votação em sua sessão nesta segunda-feira, dia 10.

De autoria do Executivo, mensagem de nº 111 autoriza suplementação orçamentária de R$ 100 mil para a Secretaria Municipal de Obras. Os recursos deverão atender despesas com a frota do setor.

Projeto de decreto legislativo nº 4, apresentado pela Comissão de Finanças, Tributação e Orçamento do Legislativo, aprova as contas da prefeitura relativas ao exercício de 2019.

As duas proposituras completas podem ser acessadas pela página www.camaradepenapolis.sp.gov.br (em sessão plenária). Com início às 19h, a sessão terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo), site, facebook e youtube.


COLEIRAS

O vereador Paulinho do Esporte (União Brasil) apresentou requerimento ao Daep em defesa de estudos para projeto de encoleiramento  de cães para combate à leishamaniose. O atendimento, já implantado em Araçatuba, consiste  na colocação do sistema nos animais saudáveis com a função de repelir a transmissão da doença. “Inédita em Araçatuba, a campanha terá duração de quatro anos”, relatou o vereador.


FROTA

Em outro requerimento, Paulinho do Esporte pede informações se procede o fato do Daep ter contratado empresa para rastreamento de sua frota. (*) Por Imprensa/Câmara



BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.