FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 1 HORIZONTAL TOPO

Câmara Municipal votará reajuste para servidores municipais

Política

Sessão terá transmissão ao vivo pela TV Câmara, Facebook, Youtube, site e Rádio Ativa FM

Projetos em pauta podem ser acessados pela página da Câmara em “sessão plenária”

Projetos em pauta podem ser acessados pela página da Câmara em “sessão plenária”. Foto: Imprensa/Câmara

FERREIRA ENGENHARIA RODAÉ 2 HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

Três projetos estão em pauta para votação na sessão da Câmara Municipal de Penápolis nesta segunda-feira (14). De autoria do Executivo, o de mensagem nº 04 concede reajuste salarial de 10,68% para todos os servidores municipais das administrações direta e indireta.

A mesma iniciativa eleva o valor do vale cesta da categoria para R$ 250. Ambos os benefícios são retroativos a partir de 1º de janeiro de 2022. Dois projetos têm apresentação pela Mesa Diretora da Câmara Municipal.

O nº 01 concede reajuste salarial de 10,06% para os funcionários do Legislativo e o projeto de resolução nº 01, equipara o índice de reajuste dos valores de bolsa-auxílio e auxílio-transporte dos estagiários da Câmara Municipal com o dos seus funcionários, havendo efeito a partir do primeiro dia do atual ano.

Todas as proposituras completas podem ser acessadas pela página www.camaradepenapolis.sp.gov.br (em sessão plenária). A sessão, iniciada às 20h, terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo), Facebook, Youtube, site e Rádio Ativa FM (93,5).


VACINA

O vereador Júlio Caetano (PSD) requereu informações ao Executivo sobre os munícipes faltosos na vacinação contra a Covid-19. Ele questiona o número de não imunizados e qual trabalho tem sido desenvolvido para avanços na campanha.


CASAS

O vereador Paulinho do Esporte (DEM) requereu ao Executivo e à Emurpe informações sobre os procedimentos em relação a casas desabitadas em conjuntos habitacionais na cidade.

O democrata também busca esclarecimentos do Daep sobre o percentual de reajuste na taxa de coleta de lixo e esgoto em 2022 e se procede relato de que foi retomado o corte de fornecimento de água para os contribuintes em atraso, o qual estava suspenso desde o início da pandemia da Covid-19.



JOVEM PAN PENÁPOLIS

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.