BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Câmara Municipal votará Semana Municipal do Samba e do Pagode

Política

A matéria dispõe a promoção anualmente no final do mês de março

Projeto completo pode ser acessado pela página www.camaradepenapolis.sp.gov.br  (em sessão plenária)

Projeto completo pode ser acessado pela página www.camaradepenapolis.sp.gov.br (em sessão plenária). Foto: Arquivo/JI

JOVEM PAN PENÁPOLIS

A Câmara Municipal tem em pauta para votação em sua sessão nesta segunda-feira, dia 20, projeto de lei do vereador Nelson Kbção (União Brasil) para a instituição da Semana Municipal do Samba e do Pagode em Penápolis.

A matéria dispõe a promoção anualmente no final do mês de março. O propositor defende a iniciativa para valorização dos gêneros tradicionais do povo brasileiro. O projeto completo pode ser acessado pela página www.camaradepenapolis.sp.gov.br (em sessão plenária).

Com início às 19h, a sessão terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo), facebook e yotube.


MÉDICOS

A vereadora Professora Jandineia (PT) apresentou requerimento sobre os médicos contratados pelo programa “Mais Médicos” do governo federal em Penápolis. Ela questiona os locais de atendimento dos quatro profissionais contratados e suas especialidades, cumprimento de jornada e controle de horário.


DEFICIÊNCIA

O vereador Paulinho do Esporte (União Brasil) requereu informações à administração municipal  sobre a disponibilização de vagas em concursos públicos para pessoas com deficiência. Ele busca esclarecimentos se o Executivo tem cumprido o atendimento de 20% para a categoria. 
“A Constituição Federal  diz que para a pessoa com deficiência  é assegurado direito  de se inscrever  em concurso público  para provimento de cargo, cujas atribuições  sejam compatíveis  com a deficiência  de que são portadoras; para tais pessoas serão reservadas até 20% das  vagas oferecidas no concurso”, relata o requerimento. (*) Imprensa/Câmara



JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.