JOVEM PAN PENÁPOLIS

Câmara novamente reclama problemas com a energia elétrica

Política

Entre os manifestos, o Legislativo aprovou Moção de Repúdio contra a CPFL

Presidente Ivan Sammarco apresentou Moção de Repúdio contra CPFL pelas quedas de energia

Presidente Ivan Sammarco apresentou Moção de Repúdio contra CPFL pelas quedas de energia. Foto: Imprensa/Câmara

JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

A Câmara Municipal de Penápolis reforçou segunda-feira (30), defesa contra as constantes quedas de energia elétrica na cidade. Entre os manifestos, o Legislativo aprovou Moção de Repúdio de autoria do seu presidente, Ivan Sammarco (DEM), à CPFL pelo atendimento com os diversos problemas à população.

O democrata relatou na tribuna que em recentes quedas de energia elétrica houve prejuízos também para equipamentos e atendimentos na área da saúde. O vereador Rubinho Bertolini (Republicanos), repercutiu que a Câmara Municipal já fez diversas ações e reuniões pela melhoria da qualidade no fornecimento de energia elétrica.

Em discurso, ele citou os vários transtornos no setor, como na conservação do leite após sua retirada pelos produtores durante a interrupção do serviço de responsabilidade da CPFL. “Não tem mais condições da situação de cai, volta, cai energia, um grande aborrecimento e prejuízos à população que pode buscar seus direitos com processo contra a CPFL”.

O vereador Júlio Caetano (PSD), reforçou que a Câmara Municipal tem tido contínuo trabalho em prol da energia elétrica e também recomendou acionar a CPFL para o recebimento de prejuízos causados pelas oscilações na energia elétrica. O vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), acrescentou repercussão sobre a grande demora para casos de religação da energia elétrica cortada, chegando a tempo de seis dias.

O vereador Adalgiso do Nascimento, o Ziza (MDB), enalteceu que os funcionários Cleber e Janaína, da regional da CPFL, em Araçatuba, têm tido expressivo empenho para os atendimentos solicitados pela Câmara de Penápolis.

O vereador Rodolfo Valadão Ambrósio, o Dr. Rodolfo (PSD), lembrou as diversas medidas de cobrança pela Câmara Municipal à CPFL e lamentou a falta de avanços. “Cada vez está pior o serviço com a energia elétrica”. O vereador Pr. Bruno Marco criticou a CPFL pela forma que trata as reclamações com descasos.



BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.