Câmara pede cronograma para novos recapeamentos asfálticos
Política
Demanda pelo atendimento é grande em ruas e avenidas de diversos bairros da cidade
Imprensa/Câmara 10/02/2020A Câmara Municipal de Penápolis requereu ao Executivo informações sobre o cronograma para novos recapeamentos asfálticos na cidade. A medida foi solicitada por iniciativa do vereador José Antônio Ferres Chacon, o Cabeça (PSD).
Pelo documento encaminhado à administração municipal, ele relata que ainda é grande a demanda pelo atendimento e cita exemplos dos bairros Fátima, Cidade Jardim, Jardim Tropical, Jardim Alphaville, Santa Terezinha, Vila América, Jardim Brasília, Pereirinha, Jardim Aeroporto, Jardim do Lago, Jardim Santo Antônio e Jardins Pevi 1 e 2.
Cabeça também apontou a Estrada Irmãos Buranello, ruas João Fatori e Irmãos Crysóstomo de Oliveira entre a Marginal Maria Chica até a linha férrea. O vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), acrescentou as deteriorações acentuadas do asfalto na região do bairro Edejama e de trecho da Rua Giácomo Paro.
O tucano considerou que a administração municipal já realizou grandes avanços com recapeamentos na cidade, mas ainda são vários os locais para o atendimento. O vereador Júlio Caetano (PSD), defendeu a utilização de asfalto de maior qualidade também para os bairros.
O vereador Adalgiso do Nascimento, o Ziza (MDB), repercutiu que para viabilizar maior abrangência com recapeamentos, a administração municipal faz com sua estrutura própria o serviço em áreas de menor fluxo de veículos.
O emedebista disse que o Executivo já tem grande programação para recapeamento em 2020. O vereador Carlos Alberto Soares da Silva, o Carlão da Educação (Cidadania), afirmou que nos últimos anos a Prefeitura investiu mais de R$ 3 milhões em recapeamento asfáltico e que ele conseguiu R$ 260 mil com o deputado federal Arnaldo Jardim para o benefício.
O vereador Pr. Bruno Marco (PSD), enalteceu que a Câmara Municipal tem tido trabalho intenso e êxito na busca de recursos com deputados em prol de avanços das vias públicas.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.