Câmara questiona deterioração em parte de recapeamento recente
Política
Trabalho feito em via no Parque Santa Leonor, em outubro de 2019, já apresenta problemas
Imprensa/Câmara 19/03/2020A Câmara Municipal de Penápolis requereu ao Executivo esclarecimentos sobre a deterioração de parte do recapeamento asfáltico realizado em outubro de 2019 no prolongamento da rua João Antônio de Castilho, no Parque Santa Leonor. A iniciativa atende questionamento da vereadora Ester Sezalpino Mioto (PSD).
“Apenas passados cinco meses da execução do serviço, já existem deteriorações e remendos”, reclama a propositora do requerimento. O vereador Júlio Caetano (PSD), falou dos perigos de acidentes causados pelos buracos no novo recapeamento.
“Frequento o Parque Santa Leonor e quase já presenciei acidentes por causa das deteriorações”. O vereador Adalgiso do Nascimento, o Ziza (MDB), repercutiu que a pavimentação asfáltica é afetada por umidade com o acúmulo de água na região em períodos de fortes chuvas.
O vereador Rodolfo Valadão Ambrósio, o Dr. Rodolfo (PSD), criticou situações na cidade com estragos em novas pavimentações asfálticas para passagem de tubulação. “O asfalto que era para ser novo, fica remendado”.
O vereador Carlos Alberto Soares da Silva, o Carlão da Educação (Cidadania), lembrou de legislação que determina comunicado para tentar antecipar ligações e obras no asfalto para preservar recapeamentos programados.
O vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), disse que pode ter faltado base mais adequada para o aterramento na construção das vias do Parque Santa Leonor e que a correção deve ser feita de forma aprofundada.
COBERTURAS
O vereador Pr. Bruno Marco (PSD) requereu a documentação do processo de licitação para a instalação de novos pontos cobertos do transporte coletivo na cidade. A medida acontece num acompanhamento e fiscalização dos gastos da prefeitura no investimento.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.