Câmara questiona mudança de local para recapeamento asfáltico
Política
Altair Reis questionou remanejamento dos recursos em dois outros trechos
Imprensa/Câmara 19/11/2021A Câmara Municipal de Penápolis aprovou terça-feira (16), requerimento de autoria do vereador Altair Reis (Cidadania), na busca de esclarecimentos da Prefeitura sobre a não totalização da substituição de paralelepípedos na rua Antonieta Vilela Ferreira por pavimentação asfáltica com R$ 276.531,72 recebidos pelo município para a execução da obra.
Em discurso na tribuna do Legislativo, o autor do documento questionou o remanejamento dos recursos para recapeamento asfáltico em dois outros trechos, um na rua Antonieta Vilela Ferreira, entre as avenidas Sibipirunas e Das Palmeiras, no bairro Village, e outro da avenida Santa Casa, entre as ruas Mário Sabino e Irmãos Chrysóstomo de Oliveira.
Altair Reis afirma que o trânsito na rua Antonieta Vilela Ferreira, ainda com paralelepípedos, entre as avenidas Luiz Osório e Amália Viana, representa vários transtornos para seus usuários. “Se era para mudar o local de atendimento, que fosse feito onde a necessidade do recapeamento é ainda maior, como na rua Menino Ariovaldo e muitas outras vias na cidade”, considerou Altair Reis.
O vereador Júlio Caetano (PSD) reforçou que os paralelepípedos afetam o trânsito. A presidente da Câmara Municipal, Letícia Sader (MDB), também pediu explicações sobre o não atendimento com a substituição dos blocos na avenida Antonieta Vilela Ferreira de Almeida e apontou dificuldades para os cadeirantes diante da antiga estrutura de passagem.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.