FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 3 HORIZONTAL TOPO

Câmara questiona operadoras de celular sobre qualidade de sinal

Política

Pedido, em forma de requerimento, terá encaminhamento às gerências regionais das empresas

Dificuldades com qualidade do sinal de celular são reclamadas pela Câmara Municipal às operadoras Vivo, Tim e Claro

Dificuldades com qualidade do sinal de celular são reclamadas pela Câmara Municipal às operadoras Vivo, Tim e Claro. Foto: Ilustração

JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

A Câmara Municipal de Penápolis, por iniciativa do seu presidente Ivan Sammarco (DEM), formaliza documento às operadoras Vivo, Tim e Claro em defesa da melhoria do sinal de telefonia móvel na região do Residencial Jardim do Lago.

O pedido, em forma de requerimento, terá encaminhamento às gerências regionais das empresas. “Recebemos muitas reclamações que a qualidade do sinal de celular na região do Jardim do Lago está bastante precária, situação que vem causando enormes transtornos a todos que necessitam se comunicar, inclusive para uso básico. Solicitamos o aprimoramento das operadoras de celular para melhor atendimento”, diz Ivan Sammarco.


ÁGUA

O vereador Júlio Caetano (PSD) requereu ao Daep informações sobre a leitura da água dos imóveis na cidade. O pessedista relata que existem diversas reclamações de que o valor da conta no setor registrou significativo aumento.

Júlio Caetano também requereu informações sobre como está o repasse de recursos pela Prefeitura à Associação dos Músicos da Corporação Municipal Maestro José Ferreira Leite.

Em outras iniciativas, ele pede esclarecimentos sobre a abertura de créditos adicionais suplementares, através de decretos, até o limite legal de 30% do orçamento da despesa; questiona o abandono da antiga sede utilizada como extensão da Emei Francisco Conte, no interior do Jardim Pevi e cobra o fim do empoçamento de água na residência de nº 311, na avenida Elias Alves Penteado, no Village Regina.



AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.