Câmara questiona operadoras de celular sobre qualidade de sinal
Política
Pedido, em forma de requerimento, terá encaminhamento às gerências regionais das empresas
Imprensa/Câmara 08/06/2020A Câmara Municipal de Penápolis, por iniciativa do seu presidente Ivan Sammarco (DEM), formaliza documento às operadoras Vivo, Tim e Claro em defesa da melhoria do sinal de telefonia móvel na região do Residencial Jardim do Lago.
O pedido, em forma de requerimento, terá encaminhamento às gerências regionais das empresas. “Recebemos muitas reclamações que a qualidade do sinal de celular na região do Jardim do Lago está bastante precária, situação que vem causando enormes transtornos a todos que necessitam se comunicar, inclusive para uso básico. Solicitamos o aprimoramento das operadoras de celular para melhor atendimento”, diz Ivan Sammarco.
ÁGUA
O vereador Júlio Caetano (PSD) requereu ao Daep informações sobre a leitura da água dos imóveis na cidade. O pessedista relata que existem diversas reclamações de que o valor da conta no setor registrou significativo aumento.
Júlio Caetano também requereu informações sobre como está o repasse de recursos pela Prefeitura à Associação dos Músicos da Corporação Municipal Maestro José Ferreira Leite.
Em outras iniciativas, ele pede esclarecimentos sobre a abertura de créditos adicionais suplementares, através de decretos, até o limite legal de 30% do orçamento da despesa; questiona o abandono da antiga sede utilizada como extensão da Emei Francisco Conte, no interior do Jardim Pevi e cobra o fim do empoçamento de água na residência de nº 311, na avenida Elias Alves Penteado, no Village Regina.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.