Câmara questiona secretaria municipal de Trânsito
PolÃtica
Requerimento é de autoria da vereadora Ester Sezalpino Mioto (PSD)
Imprensa/Câmara 19/11/2020A Câmara Municipal de Penápolis aprovou segunda-feira (16), requerimento de autoria da vereadora Ester Sezalpino Mioto (PSD), na busca de informações sobre o funcionamento da secretaria municipal de Trânsito. O documento questiona horário, fechamento ou não para o almoço, número de funcionários e acesso à senha do Detran. Ester relata que recebeu reclamação de munícipes de dificuldades para o atendimento.
“Fomos procurados por munícipes com relato de não conseguirem a retirada do cartão idoso em função das férias da funcionária responsável, única a possuir senha para o serviço. Também recebi reclamação do fechamento da secretaria municipal de Trânsito para o almoço”, diz a vereadora, que sugere a implantação de rodízio de funcionários no intervalo para não prejudicar o atendimento no setor questionado.
ABANDONO
A vereadora Ester também apresentou requerimento em defesa de providências contra o abandono de um imóvel nas imediações do cruzamento da rua Giácomo Paro com a avenida Antenor de Paula Pereira, no Jardim Paula Pereira. A inciativa busca também esclarecimentos se o setor de fiscalização da Prefeitura tem conhecimento de que o local enfrenta descuido há bastante tempo e se alguma notificação foi feita ao proprietário.
ASFALTO
Ester requereu ao Executivo informações sobre os motivos da realização de recapeamento asfáltico na avenida Amadeu Soliani, no Distrito Industrial, trecho com área verde e de pouca ocupação. No mesmo documento, ela questiona recorte no asfalto novo no local.
CPFL
Em requerimento à CPFL, Ester questiona e pede providências contra a grande quantidade de fios e cabos soltos, pendurados, emaranhados e caídos no chão na avenida Santa Leonor, no bairro Cidade Jardim.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.