FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Câmara realizará audiência em defesa da pessoa com deficiência

Política

Encontro acontecerá na próxima quarta-feira (1º), com abertura presencial e transmissão ao vivo

Audiência em defesa da pessoa com deficiência foi requerida pela presidente Letícia Sader

Audiência em defesa da pessoa com deficiência foi requerida pela presidente Letícia Sader. Foto: Imprensa/Câmara

JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

A Câmara Municipal de Penápolis promoverá, às 19h de quarta-feira, 1º de dezembro, audiência pública em defesa da Pessoa com Deficiência.

A realização atende requerimento proposto pela presidente do Legislativo, Letícia Sader (MDB). O encontro terá abertura presencial ao público com cuidados contra a Covid-19 e transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo), Facebook, Youtube e página www.camaradepenapolis.sp.gov.br.


SESSÃO

Dois projetos de autoria do Executivo estão em pauta para votação da Câmara Municipal em sua sessão às 20h nesta segunda-feira (29). O de mensagem nº 84 altera o nome da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania para Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e o de mensagem nº 85 autoriza suplementação orçamentária de R$ 135 mil destinados para repasses a organizações da sociedade civil parceiras do município na área social.

Os recursos são provenientes dos governos estadual e federal. As proposituras completas podem ser acessadas no site da Câmara Municipal (em sessão plenária).


CONVIDADOS

A Câmara Municipal, a pedido do vereador Paulinho do Esporte (DEM), também receberá como convidados especiais na sessão representantes da diretoria do Hospital Espírita João Marchesi para explanações sobre o atendimento da instituição.


SEMÁFORO

O vereador Júlio Caetano (PSD) requereu à administração municipal informações sobre a previsão concreta de instalação de semáforo no cruzamento da rua Irmãos Chrysóstomo de Oliveira com a Marginal Maria Chica. O pessedista alerta que são constantes os acidentes no local. 



AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.