JOVEM PAN PENÁPOLIS

Câmara realizará audiência pública em defesa da causa animal

Política

Evento será aberta para participação presencial ao público, obedecendo limitações

Audiência pública sobre a causa animal será promovida pela Câmara às 19h de terça

Audiência pública sobre a causa animal será promovida pela Câmara às 19h de terça. Foto: Imprensa/Câmara

JOVEM PAN PENÁPOLIS

A Câmara Municipal de Penápolis realizará audiência pública às 19h de terça-feira (21), para discutir políticas públicas em prol da causa animal. O encontro foi requerido pela presidente do Legislativo, Letícia Sader (MDB), com aprovação por todos os vereadores.

A audiência, aberta para participação presencial ao público, obedecendo limitações e cuidados contra a Covid-19, terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo), Facebook, Youtube e página www.camaradenapolis.sp.gov.br. A causa animal tem sido bastante defendida em 2021 pela Câmara Municipal. Entre outras iniciativas, já foi entregue ao Executivo anteprojeto de lei municipal com diversas ações pelo fortalecimento do setor na cidade.

A proposta tem embasamento no modelo de legislação efetivada pelo município de Votuporanga, incluindo a criação do Conselho Municipal de Proteção e fundo municipal para o mesmo. No dia 6 de agosto, a Câmara Municipal promoveu apresentação do tema, através do vereador Chandelly, de Votuporanga, convidado pelo vereador Altair Reis.


ESCULTURA

O vereador Altair Reis (Cidadania) indicou à administração municipal o remanejamento da escultura de madeira de São Francisco de Assis, da lateral da estrada Arnaldo Covolan para o centro da rotatória da bandeira na mesma via.


DESCARGA

O vereador Júlio Caetano (PSD) indicou a demarcação de área de carga e descarga na Rua Brasil, ao lado do Costa Salgados.


SKATE

A vereadora Dona Vilma (Republicanos) indicou a disponibilização de um instrutor de skate para atendimento na quadra do Parque Maria Chica. Em outra iniciativa, ela pede a instalação de lixeiras nas imediações do Ceim Anália Braga Pereira Braz.



BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.