JOVEM PAN PENÁPOLIS

Câmara realizará audiência pública sobre o PPA 2026/2029

Política

Plano estabelece diretrizes, objetivos e metas que serão seguidos pela administração municipal

Ao centro, vereador Paulinho do Esporte, vereador Mário Abe (esquerda) e Faleiros Policial Ambiental, da Comissão de Finanças, Tributação e Orçamento

Ao centro, vereador Paulinho do Esporte, vereador Mário Abe (esquerda) e Faleiros Policial Ambiental, da Comissão de Finanças, Tributação e Orçamento. Foto: Imagem/Câmara

FERREIRA ENGENHARIA RODAÉ 3 HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

A Câmara Municipal de Penápolis promoverá às 16h nesta sexta-feira, dia 3, audiência pública sobre o Plano Plurianual (PPA) do município para o quadriênio 2026/2029.
O encontro será realizado através da Comissão de Finanças, Tributação e Orçamento do Legislativo, composta pelos vereadores Paulinho do Esporte (presidente) - (UNIÃO BRASIL), Mário Abe (vice-presidente) – (PL),  Júlio Caetano (membro) – (PSD) e Faleiros Policial Ambiental (suplente)- (PL).

O projeto completo do PPA pode ser acessado pela página www.camaradepenapolis.sp.gov.br (em Orçamento). O Plano Plurianual (PPA) é o instrumento de planejamento que orienta as ações do poder público ao longo de quatro anos.

Ele estabelece diretrizes, objetivos e metas que serão seguidos pela administração municipal, garantindo que os investimentos e programas tenham continuidade e sejam organizados de forma estratégica.

Por meio do PPA, a Prefeitura define prioridades para áreas essenciais, como saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento social, assegurando que os recursos sejam aplicados de maneira planejada e transparente.

Trata-se de um compromisso de médio prazo, que ultrapassa mandatos, fortalecendo a continuidade das políticas públicas e a construção de resultados efetivos para a população.

A audiência pública será transmitida ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo), facebook, youtube e site. (*) Imprensa/Câmara



FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 3 HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.