COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Câmara recepciona novo chefe de instrução do Tiro de Guerra

Política

Sargento Rutilho será o novo chefe de instrução do TG 02-027 local

Letícia Sader com os sargentos Rutilho (esq.), novo chefe de instrução e Heverson, transferido para Paraíba

Letícia Sader com os sargentos Rutilho (esq.), novo chefe de instrução e Heverson, transferido para Paraíba. Foto: Imprensa/Câmara

JOVEM PAN PENÁPOLIS

A Câmara Municipal de Penápolis, por meio da sua presidente Letícia Sader (MDB), recepcionou ontem (17), o sargento Rutilho, novo chefe de instrução do TG 02-027 local, em substituição ao sargento Heverson Machado, que passará a trabalhar no interior da Paraíba. A emedebista manifestou boas-vindas a ele, transferido de Campo Grande.

“Aproveito para agradecer ao sargento Heverson pelo expressivo trabalho em Penápolis, desejando-lhe continuidade de sucesso em sua função em outro município. O TG local, além da formação de jovens, tem destacado papel em várias ações em prol da comunidade, merecendo nosso total respeito e apoio”, disse.


DER

Júlio Caetano (PSD) requereu ao DER cópia do projeto técnico de recuperação da estrada vicinal Francisco Salla, que interliga Penápolis e Glicério. A iniciativa busca conhecimento de melhorias complementares como acostamento e sinalização.

O vereador Professor Bruno (PSD) apresentou requerimento em defesa da adesão de Penápolis ao programa “Meu Pet”, do governo estadual. O benefício dispõe a construção de local adequado para recolhimento de cães e gatos. Ele também indicou a implantação de academia ao ar livre na praça do Jardim Del Rey, na frente da Igreja Santa Clara.


RECESSO

A Câmara iniciou, na última quinta (16), o seu recesso, período em que as sessões ordinárias semanais são suspensas e os vereadores podem ser convocados para extraordinárias. O Legislativo segue em funcionamento com abertura ao público de segunda a sexta-feira, das às 8h às 16h, exceto na véspera do Natal e do Réveillon.

No primeiro ano da atual Legislatura (2021/2024), foram realizadas 41 sessões ordinárias e 35 extraordinárias, duas solenes e nove audiências públicas. A Câmara somou 508 requerimentos, 1.212 indicações e 53 Moções. Os parlamentares discutiram 105 projetos de lei, cinco de resolução, um de Emenda à Lei Orgânica e um de Decreto Legislativo. A primeira sessão ordinária de 2022 será em 7 de fevereiro. (*) Com informações da A/I da Câmara



FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.