Câmara suspende solenidades e público nas sessões ordinárias
Política
Medida foi determinada pelo presidente do Legislativo penapolense, Ivan Sammarco
Imprensa/Câmara 16/03/2020A Câmara Municipal de Penápolis suspendeu por 30 dias o acesso do público às sessões ordinárias e a realização de solenidades. A medida foi determinada nesta segunda-feira (16) pelo presidente do Legislativo, Ivan Sammarco (Cidadania), através da portaria nº 10, como forma de combater a proliferação do coronavírus.
“Consideramos a necessidade, nesse momento, de se colaborar para a contenção da propagação do vírus Covid-19 (coronavírus), evitando-se a aglomeração de pessoas em locais públicos, especialmente em recintos fechados, o que potencializa a transmissão da doença e riscos da doença e de epidemia”, relata a portaria.
BUEIROS
O vereador Nardão Sacomani (DEM), indicou à administração municipal a implantação de bueiros com retenção de material sólido, igual ao município de Três Pontas (MG). “O novo tipo de bueiro impede o entupimento das galerias subterrâneas e também que o lixo jogado nas ruas chegue aos rios e córregos”, destaca o democrata.
ASFALTO
O vereador Júlio Caetano (PSD), pediu o recapeamento asfáltico da avenida Antônio Veronese, no trecho entre as ruas Rio de Janeiro e Irmãos Chrisóstomo de Oliveira.
ROCK
O vereador Rodolfo Valadão Ambrósio, o Dr. Rodolfo (PSD), requereu ao Executivo informações sobre a possibilidade do retorno do evento denominado Festival Plis Rock na cidade.
Ele também indicou cuidados para a pavimentação asfáltica na rua Teresa Cristina Benetti Bernardi no seu cruzamento com a Marginal Pau Brasil, no Residencial Sílvia Covas; substituição do portão de entrada da creche do Residencial São Francisco e aquisição de uma panela de pressão industrial para a creche do Jardim Tropical.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.