COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Câmara suspende transmissões por causa do período eleitoral

Política

Medida atende recomendação do promotor da Justiça Eleitoral e na lei 9.504/97

Transmissões das sessões pela internet, rádio e TV estão suspensas até 15 de novembro

Transmissões das sessões pela internet, rádio e TV estão suspensas até 15 de novembro. Foto: Imprensa/Câmara

COLÉGIO FUTURO - Horizontal meio da noticia

Diante do período eleitoral de 2020 e respeitando diversas recomendações do promotor de Justiça Eleitoral de Penápolis com embasamento na lei federal 9.504/97, a Câmara Municipal suspende a partir da próxima segunda-feira (10), as transmissões das suas sessões ordinárias semanais.

A medida abrange todos os meios de veiculação utilizados pelo Legislativo (TV Câmara, internet e rádio), até 15 de novembro, quando ocorrerão as eleições para prefeito, vice e vereadores.

A Câmara Municipal mantém a abertura para presença de público nas sessões com atenção a diversos cuidados e controle para evitar a proliferação do novo coronavírus. Em 2016, o Legislativo também suspendeu as transmissões por causa do período eleitoral.


RETIRADA

Em atendimento à Promotoria de Justiça Eleitoral, a Câmara Municipal ainda tem programada para os próximos dias a retirada de divulgações institucionais pela internet.


SERINGAS

A Câmara Municipal aprovou requerimento do vereador Júlio Caetano (PSD), na busca de informações do Executivo sobre a falta de seringas para aplicação de insulina nas macros de saúde. O pessedista também questiona a suspensão da realização de castrações no Centro de Castração de Animais.


LIXO

O vereador José Antonio Ferres Chacon, o Cabeça (PSD), requereu informações sobre a previsão de instalação de ecoponto no Residencial Benone Soares de Queiroz, incluindo atendimento também aos bairros Gimenes e Marco Guerreiro.



JOVEM PAN PENÁPOLIS

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.