Câmara vota exigência para evitar prejuízos após recapeamento
Cidade
Iniciativa determina verificação de pontos programados de necessidade de troca ou readequação
Imprensa/Câmara 30/08/2019A Câmara Municipal de Penápolis deve votar em sua sessão na próxima segunda-feira (2), projeto de lei de autoria do vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), com a criação de medidas para evitar prejuízos em serviços de recapeamento asfáltico na cidade.
A iniciativa determina verificação junto ao Daep sobre os pontos programados de necessidade de troca ou readequação da rede de água e esgoto antes de melhorias na parte asfáltica.
Tiquinho relata que é comum a realização de recapeamento asfáltico com seguido retalhamento das obras para a inserção de ligações de água e esgoto de imóveis novos.
“Não raro, da mesma forma, ocorre à necessidade de troca de tubulações danificadas durante o próprio recapeamento asfáltico por conta da quebra de tubulações antigas de ferro ou manilhas de esgoto que não suportam a movimentação do maquinário pesado das obras”, diz Tiquinho na justificativa do projeto.
BARRACÃO
Os vereadores também têm em pauta a discussão de projeto de lei apresentado pelo Executivo para a concessão de barracão industrial de 1.024,83 metros quadrados na avenida Getúlio Vagas, no Parque Industrial, nos fundos do Recinto de Exposições Jandira Trench, em processo de licitação pública.
Entre as exigências para o uso do espaço está o registro de no mínimo 50 funcionários. As duas proposituras estão disponibilizadas na página www.camaradepenapolis.sp.gov.br (em sessão plenária). Com início às 20h, a sessão terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo), Facebook, Youtube, site e Rádio Ativa FM (93,5).
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.