JOVEM PAN PENÁPOLIS

Câmara votará quatro projetos em sessão nesta segunda-feira

Política

Um dos projetos autoriza a prefeitura a contratar empresa por licitação para reforma da maternidade da Santa Casa

Todas as proposituras completas podem ser acessadas pela página www.camaradepenapolis.sp.gov.br

Todas as proposituras completas podem ser acessadas pela página www.camaradepenapolis.sp.gov.br. Foto: Arquivo/JI

BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Meio da Notícia

A Câmara Municipal de Penápolis tem quatro projetos em pauta para votação em sua sessão nesta segunda-feira, dia 11.

De autoria do Executivo, o de mensagem nº 105 autoriza a prefeitura a contratar empresa por licitação para reforma da maternidade da Santa Casa, mensagem nº 115 dispõe auxílios, repasses municipais e subvenções médicas no exercício 2024 e a matéria de mensagem nº 117 autoriza suplementação orçamentária de R$ 39 mil pelo Consórcio Intermunicipal do Ribeirão Lajeado.

Projeto nº 118, apresentado pelo vereador Isanoel Ditinho (PODEMOS),  institui no calendário oficial do município de Penápolis o “Dia do Nascituro” (o ser vivo que está por nascer) em 8 de outubro. A propositura busca a realização de eventos e atividades por meio seminários e palestras voltados para a valorização da vida intrauterina (no interior do útero) e de cuidados maternos no período da gestação.

Todas as proposituras completas podem ser acessadas pela página www.camaradepenapolis.sp.gov.br (em sessão plenária). Com início às 19h, a sessão terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo), facebook, youtube e site.


ENERGIA

O vereador Batata da Pizzaria (PSDB) requereu informações à CPFL de Araçatuba sobre as constantes oscilações e quedas de energia no bairro Villaje.


CENTRO DE LAZER

O vereador Paulinho do Esporte (UNIÃO BRASIL) reiterou pedido de informações sobre quando haverá a liberação do Centro de Lazer do Trabalhador para uso da comunidade.


PS

O vereador Professor Bruno (PSD) requereu informações da administração do Pronto Socorro Municipal sobre denúncia da munícipe Luzinete Ramos dos Santos, de negligência por médico na unidade. (*) Por Imprensa/Câmara



AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.