Câmara votará suplementação para 85 pontos cobertos do coletivo
Política
Sessão terá início às 19h e pode ser acompanhada pela TV, redes sociais e rádio Ativa FM
Imprensa/Câmara 01/03/2020A Câmara Municipal de Penápolis tem em pauta para votação em sua sessão segunda-feira (2), projeto de lei encaminhado pelo Executivo para suplementação orçamentária de R$ 253 mil. A iniciativa ocorre para a cobertura de 85 pontos do transporte coletivo com estrutura metálica a partir da realização de licitação.
A propositura está disponibilizada na página www.camaradepenapolis.sp.gov.br (em sessão plenária). Com início às 19h, a sessão da Câmara Municipal terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo), Facebook, Youtube, site e rádio Ativa FM (93,5).
MOÇÃO
A Câmara Municipal entregou quinta-feira (27), Moção de Congratulação proposta pelo vereador Roberto Delfino (MDB) ao Sindicato do Comércio Varejista de Penápolis (Sincomércio) pelos 75 anos de sua fundação. A corporação foi representada pelo presidente Júlio César Galinari e colaboradores.
“A história do sindicato começou em 1942, quando inúmeros profissionais ligados ao ramo de comércio varejista reuniram-se para fundar a Associação Profissional do Comércio Varejista de Penápolis. Ao longo da história, o sindicato conquistou diversas parcerias que colaboraram para que o setor de comércio e serviços de nossa região crescesse e prestasse um serviço de qualidade para a população. O Sincomércio tem presença marcante em todos os eventos importantes da cidade visando a defesa dos interesses da categoria. Representa vários municípios da região e está filiado à Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo e à Confederação Nacional do Comércio”, diz justificativa da Moção de Congratulação.
SOCIAL
A Câmara Municipal também entregou Moção de Congratulação de autoria do vereador Roberto Delfino à presidente do Fundo Social de Solidariedade, Virtudes Martins Fonseca, a Tudinha, pelo destacado trabalho voluntário.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.