COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Caminhoneiro é furtado após ser ‘dopado’ por mulher que deu carona

Polícia

Ele foi detido após danificar o toldo e a calçada de um comércio em Braúna e recusar o teste do bafômetro

Motorista suspeita que mulher tenha colocado algo na bebida dele, dopando-o

Motorista suspeita que mulher tenha colocado algo na bebida dele, dopando-o. Foto: Ilustração

COLÉGIO FUTURO - Horizontal meio da noticia

Um motorista de 61 anos teve a carteira furtada com documentos, cartões bancários, R$ 700 em dinheiro, cheques e celular após dar carona a uma mulher, suspeita do crime. O caso ocorreu em um posto de combustíveis às margens da rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em Santópolis do Aguapeí.

Ele foi detido após danificar o toldo e a calçada de um comércio na avenida Barão do Rio Branco, em Braúna, e recusar passar pelo teste do bafômetro. Uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento pela cidade, quando foi acionada por um funcionário da Prefeitura.

O servidor informou que um caminhão havia danificado o toldo do mercado dele e, após o incidente, o condutor seguiu sentido à estrada vicinal Nicola Barbieri. Os PMs fizeram buscas e encontraram o veículo parado no acostamento.


CARONA

O motorista estava fora e, segundo a polícia, apresentava sinais de embriaguez. Questionado, ele disse, que na terça-feira (12), deu carona a uma mulher quando passava por Assis. No início da noite, parou no posto, tomou banho e depois ingeriu algumas cervejas com a desconhecida, que teria dito que residia próximo a Goiânia (GO).

Após beber, ele foi com a mulher até a cabine do caminhão. Depois disso, não se lembrou de mais nada. Ao acordar pela manhã, a suspeita não estava mais no veículo, dando falta da carteira e do celular. O motorista relatou que, provavelmente, ela tenha colocado algo na bebida dele, deixando-o dopado.

Como tinha que entregar adubos em uma propriedade rural em Braúna, ele seguiu para a cidade, onde acabou danificando o toldo do supermercado. Os militares notaram que o capô do caminhão estava amassado, o para-brisa quebrado e havia um furo no banco.


BAFÔMETRO

O condutor recusou passar pelo teste do bafômetro, mas concordou em retirar sague e ofereceu urina para fazer os exames de dosagem alcoólica e toxicológico. No momento em que o BO de furto era registrado na delegacia de Braúna, a mulher do caminhoneiro foi ao local.

Ela relatou que recebeu mensagens no celular de uma pessoa pedindo as senhas dos cartões. Desconfiada que não fosse o marido dela, não informou os dados. Cópias das conversas foram apresentadas. Dois cheques furtados da vítima, ambos de R$ 975, já foram descontados e devem ajudar na identificação da pessoa que sacou o dinheiro. O caso será investigado.



JOVEM PAN PENÁPOLIS

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.