AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Caminhoneiro é preso após agredir companheira em pátio de posto

Polícia

Ele não pagou fiança de R$ 1 mil para responder ao processo em liberdade

Policiais militares viram o acusado apertando o pescoço da vítima, que passou por atendimento médico no pronto-socorro

Policiais militares viram o acusado apertando o pescoço da vítima, que passou por atendimento médico no pronto-socorro. Foto: Ilustração

COLÉGIO FUTURO - Horizontal meio da noticia

Um caminhoneiro de 24 anos, residente em Aracaju (SE), foi preso em flagrante após agredir a companheira, de 18. O caso ocorreu na noite de ontem (6), no pátio de um posto de combustíveis, na avenida Alayde Ferraz de Almeida, em Penápolis. Ele não pagou fiança de R$ 1 mil para responder ao processo em liberdade.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento pela cidade, quando recebeu denúncia anônima de que, no local, ocorria uma briga de casal. Chegando ao pátio, os PMs viram o acusado apertando o pescoço da vítima.

Ele foi abordado, sendo encontrada uma cartela de comprimidos na carteira. A jovem, que apresentava lesões pelo corpo, foi levada ao pronto-socorro, onde passou por atendimento médico. O caminhoneiro, antes de ser levado ao plantão policial, precisou ser algemado por resistir à prisão.

Na unidade, o delegado plantonista arbitrou fiança para que respondesse ao processo em liberdade. Como a quantia não foi paga, ele foi encaminhado para uma cadeia da região, estando à disposição da Justiça. O medicamento encontrado com o acusado foi apreendido e passará por análise.



JOVEM PAN PENÁPOLIS

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.