Caminhoneiro morre prensado na traseira de veículo na Marechal Rondon
Polícia
Ele estava parada atrás do veículo no acostamento, quando foi atingido
Ivan Ambrósio 06/03/2020Dirço Lozano, de 59 anos, residente em Promissão (a 29 km de Penápolis), morreu ao ter o corpo prensado por um caminhão, na traseira do veículo que conduzia na tarde de ontem (5).
O acidente ocorreu por volta das 14h30 na rodovia Marechal Rondon (SP-300). A vítima tinha estacionado um Mercedes Benz no acostamento do km 460 e, aparentemente, verificava algo, quando foi atingido por outro caminhão, conduzido por um motorista, de 52 anos, também morador de Promissão.
IMPACTO
De acordo com o boletim de ocorrência, com o impacto, a vítima teve o corpo prensado contra a carroceria boiadeira. Lozano morreu no local. O outro condutor ficou preso às ferragens e precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros.
Ele foi levado a Santa Casa de Lins com ferimentos graves nas pernas, mas não corria risco de morte. O local onde ocorreu o acidente foi periciado pelo IC (Instituto de Criminalística). Os laudos devem sair em até 30 dias.
O corpo de Lozano foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exames e, em seguida, liberado aos familiares para velório e sepultamento. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.