JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Caminhonete é atingida por disparos de arma de fogo

Polícia

Disparos acertaram o tampo e vidro traseiro, sendo que um deles transfixou e também atingiu o para-brisa

Condutor da caminhonete atingiu pelos disparos se escondeu meio a um canavial e acionou a Polícia Militar

Condutor da caminhonete atingiu pelos disparos se escondeu meio a um canavial e acionou a Polícia Militar. Foto: Reprodução/Internet

JOVEM PAN PENÁPOLIS

Uma caminhonete foi alvo de disparos de arma de fogo na noite deste sábado (09), quando transitava por uma estrada na zona rural de Penápolis. Foram identificados ao menos dois tiros que acertaram o tampo traseiro do compartilhamento de carga, e ainda o vidro traseiro que transfixando atingiu também o para-brisa.

De acordo com o registro no boletim de ocorrência, o fato se deu por volta das 20h30. A vítima, um guarda municipal de 43 anos, morador de Glicério, transitava pela estrada Boa Esperança, bairro Cruzeiro, no sentido Penápolis a Glicério. Ele estava sozinho com sua caminhonete Ford F 1000, bege, ano 1986, placas de Birigui.

Quando na altura do Km 02 avistou a sua frente estacionados às margens da via, um veículo e uma motocicleta. Segundo o guarda municipal, o veículo aparentemente era um VW/Gol de cor branca com para-choque na cor preta; em relação à moto não conseguiu visualizar suas características.


DISPAROS

Relatou ainda que haviam dois indivíduos em pé próximos aos veículos. Assim que passou por eles, ouviu dois barulhos seguidos de disparo de arma de fogo. Um dos disparos resultou na quebra do para-brisa de seu veículo.

Assustado, continuou acelerando a caminhonete cerca de 150 metros adiante. Vendo que os veículos não o seguiam, parou e se abrigou no meio do canavial fazendo contato com o 190, onde permaneceu aguardando a chegada da Polícia Militar.

Quando a equipe policial chegou onde a vítima se refugiava, ouviu o relato do ocorrido. No local foi possível identificar as marcas dos disparos, sendo dois na traseira da caminhonete, onde um acertou o tampo traseiro do compartimento de carga, e outro acertando o vidro traseiro transfixou atingindo também o para-brisa dianteiro. Em relação ao condutor este nada sofreu. Pelas proximidades não haviam mais ninguém.

O guarda municipal e seu veículo foram apresentados no plantão policial em Penápolis para o registro da ocorrência. A caminhonete foi periciada. Um inquérito será instaurado e o caso investigado.



JOVEM PAN PENÁPOLIS

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.