Caminhonete ‘recheada’ de pasta base de cocaína é apreendida pelo TOR e PF
Polícia
Veículo foi abordado na Assis Chateaubriand (SP-425), durante operação conjunta
Ivan Ambrósio 11/08/2022Policiais do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) e agentes da Polícia Federal apreenderam, no final da tarde de quarta-feira (10), durante uma operação conjunta, uma caminhonete “recheada” de pasta base de cocaína.
O veículo foi interceptado na rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em Penápolis. Um aposentado de 41 anos foi preso em flagrante. As equipes estavam pelo quilômetro 300 da pista, quando abordaram uma Ford Ranger, com placas de Campo Grande (MS), guiada pelo investigado.
FUNDO FALSO
Os policiais e agentes o questionaram, tendo o homem confessado que transportava entorpecentes. Ao revistarem o veículo, acharam um fundo falso na carroceria, localizando 179 tijolos de pasta base de cocaína, que pesaram quase 184 quilos.
A caminhonete foi levada a sede da PF em Araçatuba, onde foi feita a retirada e contagem da droga. O condutor, que informou ter saído com a Ford Ranger de Campo Grande, com destino a Ribeirão Preto, seria encaminhado para a cadeia de Penápolis, estando à disposição da Justiça. A droga e o veículo foram apreendidos para averiguação.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.