FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Campeão com o Brasil, Daniel Alves desabafa e torcida do São Paulo pede saída do jogador

Esportes

"O São Paulo muitas vezes falhou comigo, e eu não falho com eles", disse o jogador em entrevista ao portal UOL Esporte

Daniel Alves afirmou o São Paulo ter falhado com ele e que, a escolha da seleção brasileira, se dá muito por representar seu país

Daniel Alves afirmou o São Paulo ter falhado com ele e que, a escolha da seleção brasileira, se dá muito por representar seu país. Foto: Reprodução/Internet

JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

O veterano Daniel Alves, de 38 anos de idade, campeão com o Brasil, nas Olímpiadas, desabafou após a conquista da seleção e falou sobre diversos temas, entre eles, o São Paulo, clube em qual ainda não conseguiu render o esperado e sempre é alvo de protestos por parte da torcida.

O desabafo do jogador foi concedido ao portal UOL Esporte, logo após a conquista, e todos os trechos da fala do multi-campeão foram retirados do site.

Sobre o seu clube, São Paulo, Daniel Alves afirmou nunca ter abandonado o clube e disse estar representando também o gigante paulista.

"Não acho que abandonei o São Paulo, muito pelo contrário, estou representando o clube também. Quando cheguei ao São Paulo, deixei bem claro que ia devolver o São Paulo para o mundo, o mundo ia começar a falar do São Paulo, porque o mundo me tinha, ou porque o São Paulo me tinha. Eu sou um jogador do mundo, e sempre representando os clubes que estou", disse, em entrevista ao UOL Esporte.

Nas redes sociais, a declaração de Daniel Alves não caiu nada bem nas graças dos torcedores do gigante paulista.

Ainda sobre o clube, Daniel Alves afirmou o São Paulo ter falhado com ele e que, a escolha da seleção brasileira, se dá muito por representar seu país.

"O São Paulo falhou muito comigo e era um momento que eu tinha de escolher pelo São Paulo e por defender meu país, e sempre vou representar meu país e por tabela representar o time. As pessoas falam porque não conhecem minha dedicação, entrega e respeito com o clube, sendo que o São Paulo muitas vezes falhou comigo, e eu não falho com eles".


JOGADOR PEDIU RESPEITO

"A única coisa que eu quis foi realizar meu sonho de jogar no São Paulo. Quando a torcida foi me receber, e sou muito grato a tudo isso, a única coisa que falei é que nós, juntos, íamos tirar o São Paulo da fila, e nós, dentro do São Paulo, conseguimos tirar o São Paulo da fila. Assim como eu respeito o São Paulo, peço que o São Paulo me respeite, porque tudo que eu faço pelo São Paulo não está ao alcance do que o São Paulo faz por mim", desabafou.

Nas redes sociais, a torcida do São Paulo não curtiu nada a declaração do jogador.


 



AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.