FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 1 HORIZONTAL TOPO

Campeonato de Futsal Feminino Livre acontece nesta quinta no Lago Azul

Esportes

Campeonato de Futsal Feminino Livre leva o nome Troféu “Maria de Lourdes Lundquist”

Jogos acontecem no ginásio Arena Azul, no Clube de Campo Lago Azul

Jogos acontecem no ginásio Arena Azul, no Clube de Campo Lago Azul. Foto: Divulgação

JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

Na noite de terça-feira (28), aconteceu um jogo no Lago Azul, válido pela terceira rodada do Campeonato de Futebol Mini-Campo Master “A”, Troféu “Jairo de Oliveira Zordan”.

O Paysandu venceu o Avaí por 4 a 2, com gols de Gilsinho (2), Alex (1) e Urso (1). O Avaí descontou com Marcelão e Fernandinho César.

Amanhã (31), a partir das 19h15, Botafogo x Coritiba e Operário x Chapecoense.

Nesta quinta-feira (30), prossegue o Campeonato de Futebol Mini-Campo Sub-29, Troféu “Caíque Bossa Marcato Goulart”. A tabela marca Inhumas x Vila Nova (19h15) e Carc x Goiás (20h30).


FEMININO

Nesta quinta-feira (30), serão disputadas as semifinais do Campeonato de Futsal Feminino Livre, Troféu “Maria de Lourdes Lundquist”. A partir das 19h45, jogam Chicago x Orlando e Boston x Atlanta.

Os times vencedores classificam-se para a decisão. Em caso de empate, haverá pênaltis para definição dos classificados. Persistido a igualdade, teremos cobrança de pênaltis.

Nesta quinta-feira (30), terá continuidade o Campeonato de Futsal Mirim. As 18h50, jogam Mallorca x Betis.



FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 2 HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.