JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

CAP apresenta nova comissão técnica

Esportes

Contratação de Marcos Campanholo pelo Pantera da Noroeste é para as duas próximas temporadas

Marcos Campanholo (esq) e o presidente do CAP, Nilso Moreira, durante assinatura de contrato ocorrido nesta quinta-feira (21)

Marcos Campanholo (esq) e o presidente do CAP, Nilso Moreira, durante assinatura de contrato ocorrido nesta quinta-feira (21). Foto: Divulgação

JOVEM PAN PENÁPOLIS

O CAP (Clube Atlético Penapolense) confirmou nesta quinta-feira (21), a contratação de Marcos Campanholo como novo treinador da Pantera da Noroeste para as duas próximas temporadas.

Marcos Campanholo terá ao seu lado na comissão técnica Stefano Bueno (auxiliar técnico), Marcelo Davolos (preparador de goleiros) e Carlão Penteado (preparador físico).

O encontro da diretoria com Campanholo aconteceu na cidade de Limeira (SP), onde logo após a assinatura do contrato iniciaram o planejamento para a próxima temporada.

“Estou muito feliz de trabalhar em um clube de tamanha importância para o futebol paulista e com uma estrutura fantástica. O que mais me chamou a atenção para aceitar esse desafio foi o projeto do clube, pensando no futuro. A responsabilidade, a partir desse momento, é enorme” — comentou Campanholo.

O CAP está aguardando o conselho técnico da FPF (Federação Paulista de Futebol) para definir a data da apresentação oficial de Campanholo e demais membros da comissão. Nesse período, a diretoria tem monitorado diversos atletas sub23 que irão compor o elenco para 2024.



BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.