BIG MART ACELERA CORAÇÃO HORIZONTAL TOPO

Capacitação prepara empreendedores para exportações

Cidade

Interessados receberão suporte de especialistas em comércio internacional

COLÉGIO FUTURO HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

O Programa Paulista de Capacitação para Exportações - Exporta SP está com inscrições aberta para micro, pequenos e médios empreendedores interessados em exportar seus produtos ou serviços. No “Programa Paulista de Capacitação para Exportações”, você recebe suporte de especialistas em comércio internacional para criar um plano de negócios de exportação.

A iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, executada pela Investe SP tem como objetivo preparar micro, pequenas e médias empresas paulistas para acessar o mercado internacional. A empresa pode ser do setor industrial, de agronegócio, de serviços e até mesmo uma “startup”, empresa iniciante.

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas até sexta-feira (2), diretamente no site (https://abre.ai/exportasp). Com as informações fornecidas na ficha de cadastro, a gestão do programa avalia o perfil da empresa e seu enquadramento no programa de exportações.

Vale ressaltar que de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados, nenhum dado das empresas será compartilhado com qualquer instituição sem que exista a expressa permissão de seus responsáveis.

As respostas serão utilizadas com a finalidade exclusiva de analisar o perfil empresarial para participação no Programa Exporta SP e não serão publicadas ou compartilhadas sem consentimento dos responsáveis. A análise das respostas será feita por especialistas da Investe SP e Fundação Instituto de Administração.

Dados estatísticos poderão ser divulgados de forma agregada, sem identificação das empresas. Todas as instituições parceiras do Programa Exporta SP estão comprometidas com a confidencialidade dos dados fornecidos.

O questionário tem tempo total estimado de aproximadamente 30 minutos. É importante que seja respondido pela liderança executiva da empresa, que fará a capacitação, para que se possa obter um panorama completo, inclusive histórico e projeções. O Programa Exporta SP apenas capacitará uma pessoa de cada empresa e, para garantir a sustentabilidade dos resultados, sugere-se que seja a liderança executiva. (*) Com informações da Secom – PMP e do Governo de SP



BIG MART ACELERA CORAÇÃO HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.