COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Capitão Cláudio assume como chefe de Iniciação ao Trabalho

Brasil

Portaria de nomeação foi assinada pela prefeita em exercício, Mirela Fink

Ao lado da vice-prefeita em exercício, capitão da reserva Cláudio de Souza dos Santos assume a chefia

Ao lado da vice-prefeita em exercício, capitão da reserva Cláudio de Souza dos Santos assume a chefia. Foto: Divulgação

BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Meio da Notícia

A equipe da Prefeitura de Penápolis passa a contar com um novo integrante a partir desta semana. O capitão da reserva do Exército Brasileiro, Cláudio de Souza dos Santos, assume como chefe do Serviço de Iniciação ao Trabalho da Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho. A portaria de nomeação foi assinada pela prefeita em exercício, Mirela Fink, com a presença de secretários municipais e órgãos de imprensa.

Autoridades militares também prestigiaram a posse, como o comandante da 2ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar do Interior, capitão Fernando Bachiega; 1º sargento PM do Corpo de Bombeiros de Penápolis, Fábio Canesin e o chefe de instrução do Tiro de Guerra 02-027, sargento Rutilho, entre outros convidados.

A prefeita em exercício, Mirela Fink, destacou que a administração municipal assumiu um compromisso com a população de nomear uma equipe técnica para os cargos públicos. “Temos plena confiança em nossa equipe, pois nomeamos pessoas técnicas e comprometidas com a gestão pública e com a população penapolense”, destacou.

O novo chefe de Iniciação ao Trabalho, Cláudio dos Santos, agradeceu a confiança do prefeito Caíque Rossi e da chefe do Executivo em exercício, Mirela Fink. “É um grande desafio e estou empenhado em atender às demandas do cidadão penapolense que está em busca de uma vaga no mercado de trabalho”, afirmou.

Segundo o secretário de Desenvolvimento e Trabalho, Fábio Ferracini, a expectativa é ampliar o número de cursos e capacitação neste ano. “Em 2021, tivemos cerca de 600 pessoas capacitadas em cursos gratuitos oferecidos em parceria com o Sebrae, Senai, Senar, entre outras instituições. Para este ano, queremos ampliar o número de vagas e diversificar os cursos para atender as demandas do mercado de trabalho”, finalizou. (*) Com informações da Secom – PMP



FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.