Cartucho de espingarda estoura e fere homem
Polícia
Ivan Ambrósio 22/07/2019Um homem de 34 anos se feriu após o cartucho de uma espingarda que ele carregava estourar e os estilhaços acertarem seu abdômen. O incidente ocorreu na tarde de sábado (20), em uma residência na rua Diego Simon, em Alto Alegre. No imóvel, a Polícia Militar apreendeu duas armas que estavam devidamente registradas.
Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe da PM fazia patrulhamento, quando receberam a informação de que uma pessoa tinha dado entrada no hospital da cidade com ferimentos ocorridos por estilhaços de cartucho. Na unidade, os policiais foram informados que a vítima havia sido levada ao pronto-socorro de Penápolis. Com isso, a equipe foi até a residência, sendo recebida pela mãe do homem.
Ela contou que o filho carregava o cartucho da espingarda quando, por motivos a serem apurados, ele estourou. Os estilhaços atingiram o abdômen da vítima, causando-lhe ferimento. Ele recebeu atendimento médico, onde teve o fragmento retirado e permaneceria em observação no PS.
Na residência, duas espingardas – de calibres 20 e 12 – foram apreendidas. O caso foi registrado pela Polícia Civil, que investigará o fato.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.