FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Casa das Ferragens e Horticultura Viva Leve reúne ex-atletas da Seleção Brasileira

Esportes

Partida acontece hoje (14), às 19h45, no Gigante Azul

Pelo Horticultura, o grande destaque será o jogador Pula, que já atuou na Seleção Russa e foi artilheiro da Copa do Mundo de Futsal em 2018

Pelo Horticultura, o grande destaque será o jogador Pula, que já atuou na Seleção Russa e foi artilheiro da Copa do Mundo de Futsal em 2018. Foto: Divulgação

JOVEM PAN PENÁPOLIS

Uma das partidas mais esperadas desta sexta-feira (14), no ginásio municipal de esportes Antônio de Castilho Braga, será a decisão do 10º Torneio de Futsal Master entre Casa das Ferragens/Sorveteria Frutydellys de Avanhandava/Padaria Santa Clara/JVD Diesel/Auto Mecânica Maranata/Luciano Veículos/Pliscon/Área de Lazer Soberano x Horticultura Viva Leve/Boi Bom Casa de Carnes/Comarca Veículos.

O confronto, marcado para as 19h45, reunirá ex-atletas da Seleção Brasileira de Futsal e que jogaram também em vários países.

Na Casa das Ferragens estarão em quadra atletas como Keké, ex-Corinthians e Seleção Brasileira; Paulinho Japonês, ex-Seleção Brasileira e futsal da Romênia; Rodrigo Tatú, ex-Palmeiras, São Paulo, Barcelona, Dínamo de Moscou (Rússia) e Seleção Brasileira, além de Indio Beck, seis vezes campeão da Liga nacional e 53 convocações para a Seleção Brasileira, além de ter jogado no Atlético Mineiro, Santos e Corinthians, entre outras equipes.

A equipe conta ainda com jogadores importantes como Mir e Elique (Tupã), Pulga (Osvaldo Cruz), Abelha e Fabricio (Araçatuba) e os penapolenses Gê, Thomaz e Genarin. Já o time da Horticultura Viva Leve tem como grande destaque o jogador Pula, que já atuou na Seleção Russa por um longo período e foi artilheiro da Copa do Mundo de Futsal em 2018.

Marcinho (Paraná) é outro grande nome do time, já que marcou época no Futsal Cobras. Juninho (Rio Preto), é outra peça importante da equipe, que conta ainda com Mão, Fabiano Teixeira, Gabarrão, Fernandão, Gustavo Passari, Batata, Wender, Euclides, Alessandre, Vagner Borges, Ademir da Silva e Roberto Carlos.

Após a partida serão premiados com troféus e medalhas os jogadores das equipes campeã e vice, bem como o artilheiro, melhor goleiro e atleta destaque. O campeão receberá ainda R$ 2 mil e o vice R$ 1 mil.



FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.